Compartilhe
Blog

Verão: PasseVIP fornece soluções para os principais eventos da estação

O fim do verão se aproxima e, mais uma vez, a PasseVIP forneceu soluções inteligentes para identificação de público e controle de acesso dos principais eventos da estação! Entre os meses de janeiro e fevereiro, dois festivais agitaram a orla da cidade do Rio de Janeiro com diversas atrações culturais gratuitas para os cariocas.

 

De 11 a 20 de janeiro, o Claro Verão Rio distribuiu pulseiras de tecido da PasseVIP para identificação de público e colaboradores em áreas VIP e no backstage do evento, além de pulseiras de identificação em Tyvekcredenciais e cordões funcionais para seu staff. O festival ofereceu atividades sob a temática do bem-estar e da sustentabilidade, com shows do Barão Vermelho e Paulinho Moska. Além de uma programação intensa de filmes, peças de teatro e experiências ao ar livre.

Verão Tim

Pulseira de identificação Plastilock PasseVIP

Até o dia 09 de fevereiro, as praias de Copacabana e Ipanema receberam o Verão Tim. O evento proporcionou apresentações gratuitas de nomes como IZA e Baco Exu do Blues nas areias da cidade durante o pôr do sol.

 

A PasseVIP forneceu pulseiras de identificação em tecido e Tyvek para o público, artistas e convidados do festival. Já o staff do evento utilizou cordões para credencial de identificação funcional da PasseVIP.

 

“Queremos reforçar ainda mais a nossa identidade com o público local. O lançamento do Verão TIM nos aproxima ainda mais dos cariocas. Estaremos nos locais e eventos que eles mais gostam, como praia e Carnaval, levando música e entretenimento para a cidade. Esse é só o começo”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

 

A PasseVIP fornece soluções para identificação de público e controle de acesso de grandes festivais em todo o país. Acesse o site da PasseVIP, conheça as nossas soluções e solicite o seu orçamento!

 

Leia também: Efeitos do coronavírus na indústria brasileira de eventosSoluções PasseVIP no Festival de Verão Salvador 2020.