A cada dia que passa mais hospitais e clínicas de serviços médicos de uma forma geral têm usado pulseiras de identificação no seu dia a dia. Essa alternativa ajuda muitos funcionários, enfermeiros e médicos a identificarem os pacientes e seus respectivos problemas. Vamos ver com mais detalhes as vantagens de se usar pulseiras nesses locais.
Uma das pulseiras de identificação hospitalares muito usadas é a mãe-filho. Essas pulseiras vêm em pares (uma em tamanho adulto e outra em tamanho neo-natal) com uma mesma numeração. Quando um bebê acaba de nascer, ele recebe uma dessas pulseiras, enquanto a mãe recebe a outra. Dessa forma, fica impossível uma troca de crianças na maternidade.
Outro uso de pulseiras de identificação em hospitais é para identificar alertas de um paciente. Ou seja, dados como alergias, medicação específica, sintomas, doenças, risco de fuga e outros, podem ser escritos na pulseira hospitalar que o paciente usar. Assim, quando um enfermeiro ou um médico for analisá-lo, já estará ciente do caso. Pulseiras de identificação SP servem também para identificar cadáveres, visitantes e funcionários.
Uma técnica que muitos hospitais têm utilizado recentemente no Brasil é o uso do Protocolo de Manchester, que classifica o grau de emergência de um paciente a ser atendido usando as cores das pulseiras de identificação. Para isso, eles fazem um diagnóstico do paciente assim que ele chega ao hospital e o classificam em algum grau de emergência. Nessa classificação, ele recebe uma pulseira que pode ser vermelha (emergência), laranja (muito urgente), amarelo (urgente), verde (pouco urgente) ou azul (não urgente).
A PasseVIP trabalha com vários modelos de pulseiras de identificação SP diferentes, com cores, tamanhos e formatos diferentes. Temos também as pulseiras mãe-filho para serem usadas quando há recém-nascidos. Confira nossos modelos e entre em contato conosco. Nós entregamos em todos os hospitais e clínicas do Brasil. Conte com as pulseiras hospitalares da PasseVIP!