Dica: Como usar pulseiras de identificação com lacre plástico
Pulseiras de identificação mal colocadas e a não verificação do seu uso na entrada do evento são fatores que podem facilitar o acesso de penetras às áreas restritas.
Negligenciar simples cuidados podem resultar, como consequência, na diminuição do seu lucro e o desconforto dos seus convidados legítimos.
Fechar uma pulseira de lacre plástico corretamente é bastante simples. Confira:
1. Enrole as pulseiras de identificação com lacre plástico ao redor do pulso, deixando a parte colorida para fora;
2. Ajuste a pulseira utilizando o dedo como espaçador, não deixando mais folgada ou apertada que isto;
3. Insira a pino macho no furo selecionado e vire a porção que abriga a porção fêmea do lacre por cima do mesmo, apertando para lacrar;
4. Opcionalmente, você pode dobrar a porção excessiva novamente, antes de lacrar a pulseira, ou cortá-la.
Segurança no uso de pulseiras de identificação com lacre plástico
Lembre-se: a pulseira é um item de segurança, portanto, deve ser conferida cuidadosamente, com atenção especial à integridade do lacre. Atente-se a esse fator quando algum convidado reingressar ao evento.
- Se possível, não entregue a pulseira de identificação aberta para o usuário lacrar por conta própria. Pulseiras colocadas muito frouxas podem ser facilmente retiradas e emprestadas a outras pessoas. Pulseiras apertadas demais podem causar desconforto aos convidados;
- A mera presença da pulseira no braço não deve ser considerada suficiente. Tenha um funcionário na entrada da sua área restrita para verificar a integridade do lacre;
- Convidados que não vão retornar ao evento devem devolver a pulseira à saída, evitando que possam emprestá-la a terceiros. Disponibilize uma tesoura sem pontas para que possam cortá-las sem esforço e em segurança. Descarte as pulseiras já utilizadas.
Confira, também, como usar pulseiras de identificação com lacre adesivo.
Estamos à sua total disposição para eventuais dúvidas, e para ajudá-los a tirar o maior proveito de suas pulseiras de identificação, através do telefone (21) 3575-4455.