Eventos

Como escolher a pulseira de identificação do meu evento?

Escolher a pulseira de identificação ideal para cada tipo de evento depende de diversos fatores, como: duração do evento, local onde ele irá acontecer, tipo de personalização, segurança, orçamento e intuito do uso das pulseiras.
A PasseVIP te mostra, por meio deste artigo, todos os modelos de pulseiras de identificação presentes em seu catálogo de produtos e as diferenças de cada uma, para te ajudar a escolher a pulseira de identificação que melhor se adequa ao seu tipo de evento. Confira!

Modelos de pulseiras disponíveis na PasseVIP

Pulseiras de lacre plástico PVC

As pulseiras de lacre plástico PVC estão disponíveis em três modelos: econômica larga, holográfica e L. Todos os modelos são recomendados para eventos de longa duração, são à prova d’água e podem ser personalizados.

 

– A PVC Holográfica é ideal se você precisa escolher a pulseira de identificação de um evento especial, como uma festa de 15 anos ou um casamento. Possui efeito multicolorido, que chama atenção e está disponível em nove cores. É uma pulseira ideal para eventos noturnos.

 

– A PVC L é uma opção que une economia e resistência. Disponível em 12 cores, vibrantes e discretas, é feita de material importado e possui lacre inviolável, que quebra ao ser aberto.

Pulseiras de lacre plástico Vinil

As pulseiras de lacre plástico vinil estão disponíveis em sete modelos à prova d’água. Também são ideais para eventos de longa duração, como cruzeiros e passeios turísticos.

– A opção Econômica Fina é um modelo prático e seguro, que está disponível em nove cores vibrantes. Como o nome já sugere, é um modelo econômico entre as pulseiras de lacre plástico e possui um cupom destacável, que pode ser usado em sorteios ou da maneira que você achar melhor. Seu lacre possui um botão inviolável, que só quebra ao ser forçado.

– A Econômica Larga possui quase as mesmas características da Econômica Fina, entretanto, tem uma área de impressão maior e está disponível em onze cores diferentes.

– A Vinil Multitab é a opção ideal se, ao escolher a pulseira de identificação, você precisa optar por uma que ta traga facilidade. São macias e confortáveis e estão disponíveis em cinco cores diferentes. Seus cupons, que podem ser personalizados individualmente, facilitam as vendas, uma vez que muitas coisas podem ser resolvidas apenas destacando-os.

– O modelo Translúcido é a melhor opção se você precisa escolher a pulseira de identificação que traga durabilidade, segurança e praticidade. Seu formato é básico e discreto, as pulseiras são feitas de três camadas de vinil importado e estão disponíveis em seis cores diferentes.

– A pulseira Vinil Wave possui um formato ondulado exclusivo da PasseVIP, por isso é mais segura. Possui todas as características das demais pulseiras de vinil e pode ser encontrada em nove cores diferentes.

 

– O formato reto da Vinil L permite uma impressão excelente da sua marca. Possui lacre inviolável e está disponível em quatorze cores. É mais segura que a pulseira PVC L, pois ela não pode ser rompida, mesmo que o usuário a force.

– O modelo Wide possui uma área maior para impressão, dando um destaque maior à personalização. Está disponível em treze cores diferentes e pode ser ajustada em qualquer tipo de pulso.

Pulseiras de lacre adesivo Tyvek

As pulseiras de lacre adesivo estão disponíveis em quatro modelos personalizáveis diferentes, econômicos e ideais para eventos de curta duração. Os modelos Wave, Master e Star reagem à luz negra e todos os modelos possuem lacre picotado inviolável.

– O modelo Wave é ideal se, ao escolher a pulseira de identificação, você busca por uma opção diferenciada e extremamente segura. Possui formato ondulado exclusivo da PasseVIP, que ajuda na identificação visual, trazendo mais segurança ao seu evento, além de uma numeração sequencial.

– O modelo Master, por ser mais largo, torna possível a impressão de artes maiores. Esse modelo possui cupom destacável numerado na extremidade, que pode ser usado para sorteios, chapelaria ou como você achar mais adequado, e numeração sequencial repetida no corpo da pulseira e no cupom.

– O modelo Star é ideal para eventos bem curtos, de, no máximo, dois dias de duração. Está disponível em quinze opções de cores.

 

– a Tyvek Econômica está disponível em oito cores e é ideal se você busca escolher a pulseira de identificação personalizável mais barata do mercado. Ideal para eventos de apenas um dia e, durante esse tempo, é totalmente segura. E, apesar de ser o modelo mais simples da PasseVIP, a Tyvek econômica também é reagente à luz negra.

Pulseiras de tecido

São ideais para eventos de grande porte ou exclusivos. Estão disponíveis em quatro modelos diferentes: com Tag Personalizada, com Impressão Digital, Bordada e RFID.

– As pulseiras com Tag Personalizada possuem uma tag de PVC personalizável, em que diferentes dados podem ser impressos, como códigos de barras, logotipos e data do evento, por exemplo. A tag pode ser utilizada para encaminhar o usuário a um site, facilitar o controle de acesso e de consumo ou como você achar mais adequado.

– As pulseiras com Impressão Digital são confeccionadas em poliéster acetinado e podem ser impressas em frente e verso, em infinitas cores, permitindo uma liberdade de personalização incomparável. Podem ser fechadas com lacre plástico ou lacre de alumínio prensado, além de ser um modelo sofisticado, confortável e de longa durabilidade.

– As pulseiras bordadas são ideais se você busca escolher a pulseira de identificação ideal para eventos super-exclusivos, como desfiles e áreas VIP. Possui uma infinidade de possibilidades de personalização, em que efeitos como cores fluorescentes e metálicas, texturas diferenciadas e formatos especiais podem ser adicionados. Podem utilizar o lacre Plastilock ou Aluminock da PasseVIP e podem ter diferentes acabamentos e formatos.

 

– As pulseiras RFID possuem um chip e podem ser totalmente personalizadas com a sua marca ou a do seu evento. São ideais para o controle de acesso, porque possuem sistema eletrônico extremamente seguro, eliminando a possibilidade de fraudes e reutilização; possuem a possibilidade de fazer pagamentos sem dinheiro, basta carregar a pulseira RFID com um cartão pré-pago e utilizá-la para consumo. Além disso, existe a possibilidade do público interagir com a marca do patrocinador ou do evento, fazendo check-ins. Os chips RFID podem ser utilizados tanto nas pulseiras de tecido Bordadas quanto nas pulseiras com Impressão Digital.

Conte com a PasseVIP para escolher a pulseira de identificação do seu evento!

E então, conseguiu decidir qual o modelo de pulseira ideal para o seu evento? Todas as pulseiras de identificação personalizáveis citadas neste artigo estão disponíveis no site da PasseVIP. Se restar alguma dúvida, entre em contato conosco e conheça um pouco mais sobre os nossos produtos. Aguardamos por você!

 

Links úteis:
pulseira de identificação;
pulseiras para festas;
cordão para crachá.

Comparti-lhe

Artigos recentes

Pulseiras reutilizáveis da Passe VIP: estilo, segurança e versatilidade em um único acessório!

Já conhece as novas pulseiras reutilizáveis da Passe VIP? Elas chegaram para arrasar e diferenciar…

1 mês atrás

Carnaval 2024: pulseira de identificação por aproximação no Sambódromo

Carnaval 2024: pulseira de identificação por aproximação é implementada no Sambódromo. Conheça a solução em…

3 meses atrás

A revolução das pulseiras de Nylon: uma alternativa inovadora e econômica em tempos de escassez

Quer saber mais sobre as pulseiras de Nylon? No artigo, falamos mais sobre a revolução…

5 meses atrás

Como funciona o sistema cashless? Entenda com a PasseVIP!

O sistema cashless não usa dinheiro para pagamentos e ainda permite o melhor controle de…

6 meses atrás

Pulseira cashless: quais os benefícios de não usar dinheiro no evento?

Você já conhece a pulseira cashless? No artigo, a PasseVIP explica mais sobre os benefícios…

7 meses atrás

Pulseiras de identificação e cordões personalizados: promovendo segurança para pessoas com deficiência, Alzheimer e Autismo

Você sabia que pulseiras de identificação e cordões personalizados podem promover a segurança para pessoas…

9 meses atrás