Compartilhe
Blog

Lightsticks em SP para o Lollapalooza 2013

A edição de 2013 do Lollpapalooza, um dos maiores festivais de música do Brasil, reuniu quase 80 artistas. A PasseVIP esteve no evento fornecendo lightsticks em SP para todos os fãs de rock, alternativo, música eletrônica entre outros estilos. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a PasseVIP forneceu pulseiras de identificação para todo o público, além de áreas VIP e camarotes de patrocinadores.

O evento aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de março no Jockey Club, em São Paulo. No domingo, último dia de evento, os 60 mil ingressos foram esgotados. No total, foram 167 mil pessoas no Lollapalloza. Para comportar o público presente, foi montada uma estrutura com três palcos e uma tenda.

As atrações principais foram Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, além de artistas da música eletrônica como Deadmau5, Steve Aoki e Felguk. Ainda apresentaram-se artistas e bandas como Criolo, Planet Hemp, Crystal Castles, Copacabana Club, Franz Ferdninand, A Perfect Circle, Queens of Stone Age, Two Door Cinema Club, Kaskade, Hot Chip, Kaiser Chiefs, The Hives entre outras atrações nacionais e internacionais.

Lightsticks em SP e em todo o Brasil

Além das pulseiras de identificação usadas pelos participantes do evento. A Heineken, patrocinadora do evento, teve destaque especial no Lolllapalloza através de uma ação de ativação da marca por meio dos nossos lightsticks personalizados.

Os lighsticks são bastões de plástico, preenchidos com uma solução especial que brilha no escuro quando ativado. Para ativar o lighstick, basta dobrá-lo. Dessa forma, uma reação química acontece, liberando a luz fluorescente sem a necessidade de pilhas ou baterias.

Os lightsticks em SP são ótimos para serem usados em eventos noturnos como shows, boates e raves! Use os lightsicks personalizados para comunicar a sua marca.

Parabéns aos organizadores deste mega evento, que já se estabeleceu como um dos mais importantes e bem estruturados do Brasil!