Pulseira de identificação infantil: maior visibilidade para sua marca
Imprensa destaca ações de identificação de crianças com pulseiras
A imprensa tem dado grande atenção aos eventos que distribuem a pulseira de identificação infantil e onde são distribuídas. Essa mídia espontânea é uma ótima forma para divulgar a marca da sua empresa! Além de ganhar espaço na mídia, é mais uma forma de patrocínio para eventos em que a sua marca ganha destaque e a simpatia do público.
Apenas nos últimos dois meses, tivemos mais de vinte matérias em veículos de grande circulação abordando o tema. Confira abaixo o link para algumas das matérias:
http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=82617
http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/221002-pulseira-crianca-praia-florianopolis.html
http://jornalespacoaberto.com/notas/1423/
http://www.pmf.sc.gov.br/noticias/index.php?pagina=notpagina¬i=13158
http://www.rj.gov.br/web/imprensa/exibeconteudo?article-id=2294416
http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/221002-pulseira-crianca-praia-florianopolis.html
http://sitebarra.com.br/2015/01/criancas-usam-pulseiras-de-identificacao-em-praias-do-es.html
http://www.viniciussimoes.com.br/noticias,8250,pulseiras_de_identificacao_para_evitar.html
http://santaportal.com.br/7067-projeto-auxilia-na-identificacao-de-criancas-perdidas-em-gurauja
Como funciona a pulseira de identificação infantil?
A pulseira de identificação infantil é um produto que permite a fácil identificação de crianças, ideal para eventos públicos. Ela vem com campos para serem preenchidos com o nome, contato da criança e seus responsáveis. A pulseira de identificação infantil pode ser personalizada com várias cores e ainda há a possibilidade de impressão da marca do patrocinador do seu evento. Desta forma, sua marca estaria associada diretamente à uma ação de responsabilidade social.
Além da marca ganhar a simpatia dos pais das crianças, a imprensa tem dado muito destaque a quem fornece a pulseira de identificação infantil.
Onde é lei?
No Estado do Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e nas cidades de Vitória (ES) e Paulista (PE) o uso da pulseira de identificação infantil é obrigatória em eventos e locais públicos. Com o aumento da atenção da mídia para este assunto, provavelmente em breve teremos novos estados e cidades criando leis semelhantes.