Compartilhe
Blog
família em piscina de clube em férias

03 formas de identificação em clubes

Clubes sócio recreativos colaboram para o desenvolvimento social por meio de atividades culturais, esportivas e de lazer. Garantia de experiências saudáveis e seguras, o aumento da demanda por serviços no setor durante a alta temporada amplia a necessidade de otimização do fluxo de pessoas em suas dependências. Por isso, reunimos dicas para auxiliar a identificação e o controle de acesso de sócios, visitantes e funcionários em clubes e associações.

1. Use cartões e pulseiras de identificação

pulseiras de identificação de menores de idade em clubes

Pulseiras de identificação permitem a inserção dos dados de menores de idade

As tradicionais carteiras e crachás de associado identificam de maneira prática e econômica sócios fixos com permissão para uso irrestrito da infraestrutura do clube. Confeccionadas em cartões de PVC, elas podem incluir dados pessoais, numeração sequencial, código de barras e QR Code, além de permitir personalização a partir da identidade visual do clube.

 

Pulseiras de identificação são soluções eficientes para a identificação de visitantes, convidados e crianças e, aliadas ao uso de etiquetas especiais, possibilitam a inserção de dados variáveis. Pulseiras de identificação também auxiliam na identificação de menores de idade em bares e áreas restritas.

2. Identifique visitantes com acesso limitado

Piscinas, saunas, campos e quadras, spas, espaços para eventos sociais, academias, bares e restaurantes. De acordo com os serviços e pacotes de atividades oferecidos pelo clube, a identificação de visitantes, convidados e não-sócios é fundamental para o controle de acesso interno.

 

As pulseiras de identificação em Tyvek são excelentes soluções para períodos de curta duração que não incluem permissão de acesso a piscinas, saunas e spas. Já as pulseiras de identificação em Vinil são resistentes, à prova d’água e ideais para uso em períodos de longa duração. Ambas as soluções podem ser personalizadas.

3. Identifique funcionários e prestadores de serviço

Além de colaborar na gestão de pessoal, a identificação funcional facilita a identificação de funcionários por sócios e visitantes. Crachás e cartões funcionais são recursos práticos e, quando usados com cordões para crachás, criam unidade e personalizam os documentos de identificação.

 

Prestadores de serviço que não constam no quadro fixo de funcionários do clube também devem ser identificados de forma correta. Cartões de PVC são excelentes soluções para a identificação por setores. Enquanto pulseiras de identificação em Tyvek são soluções econômicas para a identificação de profissionais responsáveis por serviços específicos e sazonais dentro das propriedades do clube.

 

Links úteis:

Pulseira de identificação em SP
Pulseiras para festas
Pulseira de identificação infantil
Pulseira de identificação personalizada em SP