Compartilhe
Blog

Pulseiras de identificação no show do Foo Fighters

A PasseVIP não poderia estar de fora de um evento inesquecível como esse, e fornecemos nossas pulseiras de identificação para um dos shows mais esperados do ano, Foo Fighters no Brasil!

A banda norte-americana terminou 2014 com um álbum e uma turnê completamente novos para a alegria dos fãs. Logo no início de 2015, os fãs brasileiros foram contemplados com uma apresentação espetacular no Maraca.

Dia 25 de Janeiro, domingo, verão carioca e um calor de escaldar. Poderia ter sido um domingo qualquer para os apaixonados por rock, mas foi muito mais do que isso. A expectativa para os fãs do Foo Fighters nesse dia era anormal, e o show com certeza superou todas elas. O vocalista, guitarrista e ex-baterista do Nirvana Dave Grohl que, mesmo tendo problemas com um cisto na garganta em sua última vinda ao Brasil em 2012 no Lollapalooza, fez um evento de deixar o público com vontade de ficar mais três horas ali em pé, cantando com o grupo todos os sucessos da banda repetidamente. Não só Dave, mas também Taylor Hawkins impressionou a galera mais uma vez com sua performance espetacular na bateria.

O evento contou com a presença das bandas Raimundos e Kaiser Chiefs na abertura, preparando o público do maracanã com muita agitação para receber as estrela da noite: O Foo Fighters.

Pulseiras de identificação PasseVIP no show do Foo Fighters

A PasseVIP forneceu pulseiras de identificação para o show do Foo Fighters no Rio de Janeiro, entre outros eventos em todo o Brasil.

Nós fornecemos produtos de identificação como credenciais, crachás, cordões para crachás, ingressos, vales-valor, selos holográficos e luminosos. Nossas produtos são totalmente personalizáveis de acordo com o seu evento! Além disso, nossas famosas pulseiras de identificação possuem 13 modelos e 14 cores para você escolher o melhor para você. Confira mais dos nossos produtos em nosso site e faça um orçamento, a PasseVIP os produtos de identificação para eventos em todo o Brasil, aproveite!