Compartilhe
Blog
artrio13

Pulseiras de identificação no Rio de Janeiro para a ArtRio 2013

A terceira edição da ArtRio, que encerrou neste domingo, 8 de setembro, consolidou o evento como uma das mais importantes feiras do mundo no cenário das artes. A PasseVIP esteve presente durante os cinco dias de evento fornecendo pulseiras de identificação no Rio de Janeiro. A feira, que recebeu público total de 52 mil pessoas, contou com a presença de 106 galerias e ocupou uma área de 20 mil metros quadrados nos armazéns 1, 2, 3, 4 e 5 do Píer Mauá.

 

O evento

Separada em programas – PANORAMA, VISTA, LUPA e SOLO – a ArtRio contou com a presença de grandes galerias brasileiras, como a Fortes Vilaça, Luisa Strina e Anita Schwartz, e internacionais, como Gagosian, White Cube e David Zwirner. Estrearam na feira este ano importantes nomes como Gladstone (Nova Iorque / EUA), Marian Goodman (Nova Iorque / EUA, Paris / França), Massimo de Carlo (Milão / Itália, Londres / UK), Pace (Nova Iorque / EUA, Londres / UK) Victoria Miro (Londres / UK), entre outros.

Depois de muitas observações, os organizadores do evento constataram que a arte de vanguarda é a preferida entre os cariocas. Portanto, logo na entrada, os visitantes da feira depararam-se com dois diferentes armazéns: um dedicado à arte moderna e o outro à arte contemporânea.

Mais do que uma feira de arte, a ArtRio é reconhecida pelo grande público como um evento único, oportunidade de ver, em um mesmo espaço, obras de grandes mestres e também o trabalho de novos artistas.

Pulseiras de identificação no Rio de Janeiro

Para garantir o controle do fluxo de pessoas e auxiliar na segurança do evento, foram fornecidas pulseiras de identificação no Rio de Janeiro para os participantes da exposição.

Faça como os organizadores da ArtRio e entre em contato com a PasseVIP para garantir o material de identificação do seu evento. Oferecemos 13 modelos de pulseiras de identificação em 14 cores diferentes. Além disso, você ainda pode personalizar as pulseiras, inserindo o logo do evento ou da marca patrocinadora.