Quando o assunto é pulseiras de identificação para festivais, eventos esportivos e culturais, a PasseVIP pode falar com propriedade. Nós tivemos o prazer de participar de diversos eventos dessas categorias, como por exemplo, da Copa do Mundo de 2014.
Em eventos desse tamanho, centenas de pessoas estão envolvidas. Por isso, uma das grandes vantagens de se usar pulseiras de identificação SP é para identificar cada indivíduo presente nesses lugares. Assim, é importante que funcionários, atletas, músicos, palestrantes, convidados, público, equipe técnica e todos os demais presentes usem pulseiras para serem identificados. Isso garante uma maior segurança do evento e menos contratempos.
Outra vantagem de se usar pulseiras de identificação SP nesses eventos é para fazer o controle de entrada do público. Elas ajudam seus funcionários também a identificar quem pode ter acesso à área VIP, arquibancadas, campos e outros pontos restritos. As pulseiras de identificação podem ser personalizadas também, colocando a marca do evento ou dos patrocinadores, gerando divulgação para eles.
Uma dica que podemos citar para quem está organizando um evento desses é a utilização de pulseiras de diferentes cores para diferentes faixas etárias presentes. Assim, caso seja permitida a comercialização de bebidas alcoólicas, os vendedores poderão identificar quem são os menores de idade. Mas lembre-se que para que tal tática obtenha sucesso, tanto menores quanto maiores de idade, devem ser identificados e os seguranças ou organizadores devem colocar as pulseiras no público ainda na entrada. Dessa forma você impede que um menor de idade possa retirar sua pulseira ou ainda pegar a de um maior para se passar por mais velho.
A PasseVIP é uma das empresas de maior renome no setor de segurança para eventos. Nós já trabalhamos em diversos cantos do Brasil e do mundo, o que nos proporcionou muita experiência na área. Atualmente, trabalhamos com uma grande variedade de pulseiras de identificação. Confira mais de nossos produtos e entre em contato conosco.