Casos de troca de recém-nascidos em hospitais e maternidades tiram o sono de muitas mães e pais que estão prestes a ter filhos. Por este motivo, é fundamental a garantia da segurança e padronização dos processos de identificação dos bebês Porém, como seria um sistema de segurança exemplar, que pudesse garantir o bem-estar de mães e bebês?
Atualmente existem uma série de sistemas com tecnologias diversas que podem ser combinados no objetivo de oferecer calma e tranquilidade para os pais e, também, para a equipe hospitalar. Porém, uma solução bem simples, prática e de grande eficiência está na utilização das Pulseiras de Identificação nas maternidades.
O recomendado é que, logo ao chegar na maternidade para o parto, a mãe receba uma pulseira de identificação, com numeração única e idêntica à que será colocada no pulso do bebê, ao nascer. Todo o processo deve ser feito na presença da mãe que deve conferir minuciosamente os dados, devidamente protocolados nos prontuários médicos.
Para dar uma noção da importância do a utilização deste sistema de identificação em maternidades, uma série de leis estaduais e municipais regulam a prática.
A PasseVIP conta com a pulseira hospitalar mãe-filho, e pulseira hospitalar mãe-gêmeos que são perfeitas para esta situação. Com um sistema de segurança em pares numerados, as pulseiras são confeccionadas em vinil tri-laminado ultra-macio e antialérgico, oferecendo conforto e segurança para a mãe e para o bebê.
Entenda como as novas pulseiras full colour, vibrantes, ajudam o Branding e o Marketing do…
Organizar um evento, seja um festival de música, uma conferência corporativa ou uma área VIP…
Conheça o novo terminal para cordão de crachá da PasseVip!
Os crachás desempenham um papel crucial no mundo corporativo. Eles não são apenas uma forma…
Já conhece as novas pulseiras reutilizáveis da Passe VIP? Elas chegaram para arrasar e diferenciar…
Carnaval 2024: pulseira de identificação por aproximação é implementada no Sambódromo. Conheça a solução em…