Compartilhe
Blog

Pulseiras de identificação no Tattoo Week Rio

O Tattoo Week Rio desse ano contou com a PasseVIP no fornecimento das nossas pulseiras de identificação para ajudar na organização do evento.

O Tattoo Week começou em 2011 na cidade de São Paulo para que tatuadores de todos os lugares pudessem divulgar a sua arte. Em 2013 o evento veio para o Rio de Janeiro fazendo tanto sucesso quanto em São Paulo e, assim, a feira se tornou anual, vindo para a cidade maravilhosa em sua terceira edição. Hoje, o evento é considerado a maior convenção de tatuadores da América Latina.

O evento foi realizado no Rio Centro de Convenções, durante os dias 16, 17 e 18 de janeiro com ampla cobertura das grandes emissoras de TV e outros meios de comunicação. Esse ano, a feira reuniu 200 stands e 25 mil visitantes.

Devido a sua grande repercussão, diversos artistas nacionais e internacionais estiveram presentes no evento. Mas a feira não se resumiu a apenas tatuadores e produtos para tatuar, o evento também teve o concurso Miss Tattoo Week Rio 2015, em que as candidatas expõem a sua tatuagem em categorias como Pin Up, Rockability, Body Modification e Tattoo Beach( categoria criada em homenagem ao Rio de Janeiro). No fim do concurso, apenas duas meninas saem vencedoras com o título de primeiro e segundo lugar. Além do concurso, o evento também fez premiações para os tatuadores, com diversas categorias de melhor tatuador em certa parte do corpo, entre outras.

Pulseiras de Identificação no Tattoo Week Rio

O Tattoo Week Rio contou com a participação da PasseVIP para identificar o público com as pulseiras de identificação mais famosas do Rio de Janeiro!

A PasseVIP também fornece outros produtos de identificação como crachás, credenciais, ingressos e luminosos. Todos os nossos produtos podem ser totalmente personalizados de acordo com a sua preferência. Nós entregamos nossos produtos em todo o Brasil, faça um orçamento em nosso site!