Onde usar pulseiras de identificação: hospitais

A cada dia que passa mais hospitais e clínicas de serviços médicos de uma forma geral têm usado pulseiras de identificação no seu dia a dia. Essa alternativa ajuda muitos funcionários, enfermeiros e médicos a identificarem os pacientes e seus respectivos problemas. Vamos ver com mais detalhes as vantagens de se usar pulseiras nesses locais.

Pulseiras mãe-filho

Uma das pulseiras de identificação hospitalares muito usadas é a mãe-filho. Essas pulseiras vêm em pares (uma em tamanho adulto e outra em tamanho neo-natal) com uma mesma numeração. Quando um bebê acaba de nascer, ele recebe uma dessas pulseiras, enquanto a mãe recebe a outra. Dessa forma, fica impossível uma troca de crianças na maternidade.

Pulseiras com dados de pacientes

Outro uso de pulseiras de identificação em hospitais é para identificar alertas de um paciente. Ou seja, dados como alergias, medicação específica, sintomas, doenças, risco de fuga e outros, podem ser escritos na pulseira hospitalar que o paciente usar. Assim, quando um enfermeiro ou um médico for analisá-lo, já estará ciente do caso. Pulseiras de identificação servem também para identificar cadáveres, visitantes e funcionários.

Protocolo de Manchester: a pulseira ajuda a organizar os pacientes!

Uma técnica que muitos hospitais têm utilizado recentemente no Brasil é o uso do Protocolo de Manchester, que classifica o grau de emergência de um paciente a  ser atendido usando as cores das pulseiras de identificação. Para isso, eles fazem um diagnóstico do paciente assim que ele chega ao hospital e o classificam em algum grau de emergência. Nessa classificação, ele recebe uma pulseira que pode ser vermelha (emergência), laranja (muito urgente), amarelo (urgente), verde (pouco urgente) ou azul (não urgente).

Pulseiras de identificação hospitalares é com a PasseVIP

A PasseVIP trabalha com vários modelos de pulseiras de identificação diferentes, com cores, tamanhos e formatos diferentes. Temos também as pulseiras mãe-filho para serem usadas quando há recém-nascidos. Confira nossos modelos e entre em contato conosco. Nós entregamos em todos os hospitais e clínicas do Brasil. Conte com as pulseiras hospitalares da PasseVIP!

Todos os Direitos Reservados | PASSEVIP © 2013