Compartilhe
Blog
pulseira de identificação de tecido Passe VIP

As praticidades dos Cordões para Crachá

Cordões para crachá são práticos, e a PasseVIP concorda. Eles servem para facilitar a vida de seguranças, organizadores e das próprias pessoas que os utilizam em eventos, festas, conferências etc. Um cordão para crachá pode ser usado para carregar crachás propriamente dito e outras credencias de um modo geral. Uma vez entregue a pessoa responsável por usa-lo, esse cordão deve ser pendurado no pescoço, onde possa ser visto com facilidade. Com isso, ela pode ser mais facilmente identificada dentro de eventos por organizadores e seguranças.

Podemos pontuar ainda outras facilidades que cordões para crachá podem proporcionar, como por exemplo, através da diferenciação entre eles. Como a maioria desses cordões podem ser personalizados ou comprados em cores diversas, você pode diferenciar as pessoas que trabalham no evento através de cordões diferentes. Por exemplo, os seguranças podem trabalhar com cordões vermelhos, a equipe de som, com cordões amarelos e assim por diante. Ou também cordões para crachá com nomes da equipe escritos neles. Dessa forma fica mais prático para os organizadores do evento, saberem a distância quem trabalha em qual setor.

Os cordões para crachá ainda servem para agilizar a entrada e diminuir filas e tumultos. Pois com eles, a identificação dos convidados ficam mais a vista dos seguranças da entrada. E ainda que tenha que ser passado em um sensor, por já estar no pescoço, isso fica mais rápido e viável também.

A PasseVIP tem Cordões para Crachá Personalizados

A PasseVIP trabalha com uma grande variedade de cordões para crachá e credenciais. Temos com diversas cores diferentes, 4 tamamhos (10mm, 12mm, 15mm e 20mm) e podem ser pesonalizados usando sublimação, técnica que permite altíssima fidelidade de cor e resolução. Por isso, garantimos qualidade fotográfica, permitindo a aplicação de qualquer tipo de arte que seu designer imaginar, frente e verso. Podemos colocar logos de marcas, eventos e patrocinadores.