Compartilhe
Blog
pulseira de identificação na praia

10 Formas de Identificar seus Hóspedes com Pulseiras

As pulseiras de identificação da PasseVIP são utilizadas como credenciais facilmente visíveis e intransferíveis pelos hóspedes de seu hotel ou resort. Esteja você a identificar seus hóspedes pagantes, ou limitando acesso a áreas específicas de seu hotel, tais como piscina, SPA, festas ou eventos. As pulseiras de identificação de hóspedes ajudam a sua equipe a identificar pessoas não autorizadas na sua propriedade.

Listamos abaixo 10 formas que você pode utilizar pulseiras de identificação em seu hotel, resort, pousada ou hostel.

1. Identificar seus hóspedes

Seja seu hotel aberto a uma praia pública, ou esteja ele na rota de um trio elétrico, você vai precisar saber quem pode e quem não pode entrar na sua propriedade. Identifique seus hóspedes com pulseiras personalizadas com a sua logomarca, em cores que seu staff reconhecerá com facilidade.

 

2. Permissão de utilização de infraestrutura

Se, além dos seus hóspedes, você recebe clientes ou visitantes (por exemplo, apenas para o restaurante do hotel), você pode diferenciar quem tem acesso a áreas ou serviços específicos. Garanta o conforto dos seus hóspedes pagantes, mantendo longe quem não deveria estar utilizando a piscina, serviços de SPA ou quadras esportivas, por exemplo.

 

3. Identificação de grupos / Tratamento especial

Para identificar seus hóspedes, diferencie grandes grupos turísticos e ajude-os a se encontrarem, utilizando pulseiras identificadoras em cores específicas. Direcione-os ao ônibus correto, ou ao seu guia responsável, identificados com a mesma cor, ou ajude seu staff a dar-lhes tratamento diferenciado, reconhecendo-os facilmente pela pulseira.

 

4. Identificação de pacotes / Permissão de consumo

Café da manhã, meia pensão, all-inclusive? Use as pulseiras para identificar seus hóspedes de acordo com o pacote adquirido. Por exemplo, alguns hóspedes têm direito às refeições oferecidas em seu hotel e outros não. Ajude seus atendentes a identificar quem tem direito às bebidas do bar da piscina e quem deve pagar por elas.

 

5. Registro de consumo

Seja pelo número do quarto ou códigos de barras impressos nas pulseiras, registre o consumo de seus hóspedes em restaurantes, bares e lojinhas de seu hotel, para débito na conta do quarto. As pulseiras não se perdem com facilidade, como cartões ou chaveiros. Utilize pulseiras com chip RFID como cartões de consumo pré-pago, com alta segurança de dados. A tecnologia RFID ajuda a identificar seus hóspedes de maneira rápida e prática.

 

6. Identificação de idade legal para beber

Diferencie menores de idade pela cor de suas pulseiras e evite problemas com consumo ilegal de bebidas alcóolicas entre seus hóspedes, com pulseiras para menores de idade em cor diferente das dos maiores. Lembre-se: Se não for dar pulseiras para todo o público, identifique sempre os maiores de 18 anos com pulseiras. Caso contrário, basta o menor de idade removê-la para se passar por maior.

 

7. Identificação de crianças

Dê tranquilidade aos seus hóspedes oferecendo pulseiras de identificação para crianças, onde os pais ou responsáveis poderão escrever seus dados de contato / número do quarto etc. Tais dados ajudam a deixar os responsáveis relaxados quanto à segurança de seus pequenos.

 

8. Divulgação do seu hotel 

As pulseiras personalizadas, além de identificar seus hóspedes, farão com que eles circulem pela cidade e atrações próximas ao seu hotel levando com eles o nome da sua marca. Aproveite a oportunidade de ter pequenos outdoors ambulantes que aumentarão a visibilidade de seu hotel e irão ajudá-lo a criar notoriedade de marca.

 

9. Guie seus hóspedes de volta 

Com o nome e endereço do seu hotel impressos nas pulseiras, seus hóspedes estrangeiros podem simplesmente mostrar a pulseira para um taxista, ou ao pedir uma informação, rompendo a barreira da língua. Até mesmo seus hóspedes locais podem utilizar esta ferramenta, quando o taxista não conhece o hotel. Diferentemente de cartões com os dados do hotel, seu hóspede não perde a pulseira e volta sempre em segurança!

 

10. Ofereça vantagens em negócios locais com pulseiras patrocinadas

Faça parcerias com restaurantes ou atrações próximas ao seu hotel para patrocinar as suas pulseiras, em troca da exibição da marca deles, ao lado da sua. Aproveite e ofereça descontos e vantagens aos seus hóspedes, contra a apresentação de uma pulseira patrocinada, nestes estabelecimentos.

As pulseiras de identificação da PasseVIP são ideias para identificar seus hóspedes. Confira nossos 13 modelos, em 14 cores disponíveis. Aproveite a oportunidade para personalizar a pulseira de acordo com o hotel, resort ou pousada.