Compartilhe
Blog
ted global 2014

TEDGlobal com pulseiras de identificação da PasseVIP

O TEDGlobal é considerado um dos principais eventos da área de tecnologia, inovação e criatividade. A PasseVIP esteve presente fornecendo as pulseiras de identificação para o evento, possibilitando total controle de acesso dos participantes.

Sobre o TEDGlobal

Trata-se de uma cerimônia sem fins lucrativos que tem como intuito a divulgação de ideias, geralmente divulgadas através de rápidas palestras que duram 18 minutos ou menos. Por isso, o lema do TEDGlobal é “Ideas worth spreading”, ideias que merecem ser espalhadas.

O evento que foi realizado na Escócia durante três anos, aconteceu no Rio de Janeiro neste ano. O tema de 2014 foi o hemisfério Sul, com o intuito de celebrar o dinamismo, inovação e criatividade da região. Por conta do tema, o TED trouxe para a América do Sul personalidades de influência global ligadas à área de tecnologia e empreendedorismo.

O evento ocorreu entre os dias 5 e 10 de outubro na Praia de Copacabana. A transferência para a América Latina também foi causada pela celebração de 30 anos de existência do TEDGlobal. Durante todos esses anos, o evento já contou com a presença de diversos palestrantes ilustres como, por exemplo, Bill Clinton, Gordon Brown, Al Gore, Bill Gates, Richard Dawkins etc.

Em 2014, foram 70 palestrantes de diferentes países entre políticos, fotógrafos, diretores, artistas, cientistas entre outros profissionais de diferentes áreas. José Padilha, Isabel Hoffmann, Kimberley Motley, Miguel Nicolelis, Rodrigo Baggio, Tashka Yawanawá e Marie Arana são alguns dos nomes confirmados. Além disso, o grupo de dançarinos Batalha do Passinho e a banda de samba Casuarina também estiveram no TEDGlobal 2014.

No site oficial do TED, você pode visualizar algumas das conversas mais populares e perceber que se tratam de diferentes assuntos. Por exemplo: “como as escolas matam a criatividade”, “porque nós fazemos o que fazemos”, “sua linguagem corporal molda quem você é”, “como localizar um mentiroso” e “como eu seguro a minha respiração por dezessete minutos”.

TEDGlobal e as pulseiras de identificação da PasseVIP

A PasseVIP contribuiu para o total controle dos participantes fornecendo as pulseiras de identificação para o evento. A nossa empresa pode auxiliar seu evento com uma série de produtos, incluindo pulseiras de identificação, ingressos e credenciais.

Peça seu orçamento online em nosso site.