Compartilhe
Blog
Pulseiras e Tickets PasseVIP no Rider Weekends

Pulseiras e Tickets PasseVIP no Rider Weekends

O evento que agita as noites do verão carioca chegou a sua quarta edição. Em 2015, aconteceu na Marina da Glória nas noites de janeiro, criando uma atmosfera única à beira-mar. A PasseVIP forneceu as nossas famosas pulseiras de identificação e tickets para o bar do evento.

O Rider Weekends é um festival que agrada a todos os gostos, com hip hop, rock, jazz, funk, soul e MPB em sua programação. O evento animou os cariocas com Criolo, DJs Nepal, Saddam e Pachu, e contou também com projeções, artistas gráficos convidados e muitas outras atrações.

A line up da festival contou com festas como Criolo + Madureira Disco Clube, Rio Porque Tô no Rio + Nas Internas, Modinha! A Festa + Vambora!, Banda do Mar + Sinara + Dônica, Esbórnia + Tropkillaz + Vale Night, Coordenadas + Autoramas & BNegão, The Brand New Heavies + Jazz Ahead, Rocka Rocka + I Hate Party e Do Leme ao Pontal + Que País é Esse?

 Pulseiras e Tickets para o Rider Weekends

A PasseVIP forneceu pulseiras de identificação e tickets para retirada no bar do evento. Nossos produtos de identificação são de alta qualidade e garantem uma melhor organização de seu evento.

Nós temos disponíveis vales-valor, ingressos, credenciais, crachás, pulseiras luminosas, lightsticks, pulseiras de identificação e muito mais produtos para o seu evento. As pulseiras de identificação da PasseVIP possui 14 cores e 13 modelos diferentes para você escolher! Assim como as pulseiras, nossos outros produtos possuem um grande leque de opções para personalização de acordo com o seu evento. Não perca mais tempo e faça um orçamento com a PasseVIP. Nós entregamos os produtos de identificação que você escolher em todo o Brasil, aproveite!