Pulseiras Plastilock da PasseVIP são distribuídas no Rio Open

Publicado em 13 de março de 2015

A PasseVIP participou do maior torneio de tênis da América do Sul na cidade do Rio de Janeiro, fornecendo pulseiras Plastilock para o público presente em todos os sete dias de evento (de 16 a 22 de Fevereiro).

A primeira edição do Rio Open foi em 2014 e este se tornou o maior campeonato de tênis da América do Sul e único a reunir simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International. Foi também o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e a estreia de uma etapa do circuito WTA no Rio de Janeiro. O torneio contou com os maiores nomes do mundo na modalidade, como os espanhóis Rafael Nadal (terceiro melhor do mundo) e David Ferrer (décimo melhor do mundo). Com uma grande presença do público todos os dias para assistir todos os jogos, o Rio Open 2015 foi um sucesso. O evento contou também com a participação especial do ex-melhor tenista do mundo Gustavo Kuerten (o Guga) e da ex-tenista Maria Esther Bueno.

PasseVIP tem pulseiras plastilock e muito mais

Além de nossas pulseiras plastilock, a PasseVIP fornece outros tipos de pulseiras de identificação, como: materiais, lacres e modelos diferentes. Fornecemos também ingressos, credenciais, cordões para crachá e muito mais, para qualquer evento em qualquer lugar do país. Conte com os produtos da PasseVIP para dar mais segurança e credibilidade ao seu evento. Continue navegando em nosso site, confira mais dos nossos produtos e faça um orçamento. Para ter seu público e seus funcionários identificados, conte com a PasseVIP.

Todos os Direitos Reservados | PASSEVIP © 2013