Compartilhe

Pulseira de Identificação Infantil

Pulseira de Identificação Infantil Personalizável

A PasseVIP oferece diversos tipos de pulseira de identificação infantil. Elas são muito úteis para evitar que as crianças se percam de seus responsáveis durante um passeio, ou dentro de um estabelecimento, hotel ou até mesmo evento.
A linha exclusiva de pulseiras infantis da PasseVIP se encaixa perfeitamente a diferentes tamanhos de pulsos, por isso são perfeitas para crianças de todas as idades! O principal diferencial das pulseiras infantis é sua customização. É possível incluir campos para inserção dos dados dos responsáveis através da colagem de etiquetas identificadoras, impressão, ou até mesmo através do uso de uma caneta (no caso das pulseiras de papel).
Se precisar de mais informações sobre customização de modelos, entre em contato diretamente conosco.

pul_lacre

Pulseiras Infantis de Termo Transferência em Rolo

As pulseiras de identificação infantil que usam a termo transferência em rolo são indicadas para serem usadas em hospitais, hotéis, resorts ou em eventos que necessitem de credenciamento ou identificação individual, facilitando a identificação do usuário da pulseira quando integrado a algum sistema.Sabemos que sempre existe a possibilidade das crianças se perderem em locais onde há um grande fluxo de pessoas, mesmo sem querer. Para evitar o risco de desaparecimento, compre pulseiras infantis de termo transferência em rolo e as distribua em seu estabelecimento, preenchendo cada item pendente.A PasseVIP possui um portfólio completo de pulseiras de identificação infantil que também inclui pulseiras de termo transferência em rolo, etiquetas para pulseiras infantis, além de pulseiras de lacre adesivo e de lacre plástico. Para ver outros modelos, basta continuar navegando pelo nosso site!

pul_lacre

Etiquetas para pulseiras infantis de TYVEK

As etiquetas para pulseiras infantis Tyvek são recomendadas para empresas dos mais variados ramos e são compatíveis com a grande maioria das impressoras de termo transferência. É recomendada a utilização da impressora Zebra 420T para uma melhor qualidade na personalização. Além disso, elas necessitam de ribbon para personalização. Estas etiquetas foram fabricadas para caber nas pulseiras infantis do tipo Tyvek​, auxiliando na individualização das informações de cada criança e de cada responsável, em qualquer que seja o lugar. Geralmente são solicitadas por hospitais, maternidades e clínicas que precisam separar o estado de saúde de cada paciente e ainda identificá-lo.A PasseVIP é uma empresa compromissada com a identificação e com a segurança das crianças. Se você deseja conhecer o nosso portfólio completo de pulseiras de identificação, que também inclui etiquetas para pulseira de identificação ​infantil Tyvek, basta navegar pelo nosso site e descobrir a melhor opção de acordo com suas necessidades. Venha conferir a nossa diversidade de produtos!

pul_lacre

Pulseira Infantil de Lacre Plástico Personalizável

Pulseira de Identificação Infantil de Lacre Plástico Personalizável possui uma maior área de impressão, o que permite destaque à sua personalização, seja ela qual for. Assim como as outras opções de pulseiras de Vinil, ela também é durável, prática e muito segura para eventos de longa duração, como estadias em resorts, parques de diversão, turismo, cruzeiros, casamentos, entre outros.Ela pode ser solicitada tanto por empresas quanto por pais ou responsáveis. E, como esta pulseira possui uma área onde é possível escrever as informações da criança à caneta, a utilização se torna mais fácil e prática. Além de ser à prova d’água, esta pulseira de identificação infantil ainda é super confortável e resistente. Ela é confeccionada em Vinil Tri-laminado, e seu lacre é composto por um botão de plástico inviolável - o que impossibilita a reutilização da pulseira.

pul_lacre

Pulseira Infantil de Lacre Adesivo Personalizável

Pulseira de Identificação Infantil de Lacre Adesivo Tyvek Econômica é uma opção econômica e muito segura para identificação do público infantil em eventos cuja duração seja de até dois dias. Ela se destaca pela sua durabilidade, e pelo fato de ser uma das mais econômicas do mercado.Além de ser uma boa estratégia para evitar casos de desaparecimento de crianças, ela tem uma tinta invisível que poderá impedir uma possível falsificação de dados.Outra vantagem que a Pulseira de Identificação Infantil de Lacre Adesivo apresenta é a facilidade de escrita com caneta. Como elas podem ser facilmente escritas à mão, são excelentes opções também para o público familiar.  Ainda assim, essas pulseiras de identificação também podem ser distribuídas em eventos, hotéis, dentre outros ambientes – podendo ser utilizado, por exemplo, um adesivo personalizado ou impressão. Temos uma enorme quantidade de cores disponíveis. Se você procura uma opção econômica e de qualidade, garanta já a sua Pulseira de Identificação Infantil de Lacre Adesivo!

ONDE USAR

pulseiras para eventos

Shows e Eventos

Personalize para o seu evento pulseiras para festas, ingressos de segurança, pulseiras VIP, cordões para crachás, credenciais e muito mais!
pulseiras para hotéis

Turismo e Hotelaria

Identifique hóspedes, excursionistas e staff utilizando pulseiras de identificação e credenciais personalizadas pela PasseVIP.
pulseiras para festas

Festas Particulares

Além de identificar os convidados de sua festa particular, anime sua comemoração com pulseiras de neon e brindes luminosos!

Outras categorias de produtos

× Faça seu Orçamento por Whatsapp