Compartilhe
Blog
pulseiras de identificação em sp

Pulseiras de identificação em SP para o Le Mans

A Etapa Brasileira do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), conhecida como Le Mans, chegou a sua terceira edição nos dias 28, 29 e 30 de novembro. A competição ocorreu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além das pulseiras de identificação em SP usadas durante o evento, a PasseVIP também forneceu as pulseiras para a festa de encerramento da temporada que aconteceu no dia 30 de novembro.

A equipe Porsche foi a vencedora da Etapa Brasileira do Campeonato Mundial de Endurance. A equipe da Toyota ficou em segundo lugar e, em terceiro, a equipe do Audi. Os brasileiros Lucas di Grassi, no Audi R18 e-tron quatro e Fernando Rees, no Aston Martin Vantage V8 foram os representantes do país que estiveram na competição.

O evento possibilitou que os brasileiros pudessem assistir à corrida e aproveitar as demais atrações por preços acessíveis. Os visitantes ainda puderam visitar os boxes nos dias 29 e 30 de novembro. Entre as atrações presentes, podemos destacar a exposição de carros antigos e a feira de motor homes. O grupo de pilotos e mecânicos da Força Aérea Brasileira, popularmente conhecidos por Esquadrilha da Fumaça, também estiveram no evento fazendo demonstrações de acrobacias aéreas.

Vale destacar também a quantidade de atrações especialmente voltadas para o público infantil. Foi montada uma escola de educação no trânsito, uma cidade da Polícia militar e uma feira de colecionadores Hot Wheels. Os personagens de nova séria da Disney, Rebels, também participaram do evento.

Pulseiras de identificação em SP: Plastilock

O modelo escolhido para as pulseiras de identificação em SP foi o plastilock. Tal modelo foi usado tanto na festa de encerramento quanto para os visitantes no autódromo de Interlagos. As pulseiras plastilock são feitas de tecido e fechadas com um lacre plástico que impossibilita a remoção. Portanto, a única forma de remover a pulseiras de identificação em SP foi cortando-a. Além de confiáveis, as pulseiras de tecido plastilock são práticas, dispensando o uso de ferramentas para serem fechadas.

Aproveite a oportunidade e imprima a arte do seu evento na pulseira em milhões de cores, divulgando a sua marca ou a dos patrocinadores. Confira todos os modelos de pulseiras de identificação da PasseVIP, através do nosso site, e escolha a melhor opção para o seu evento!