Compartilhe
Blog
campus party

Pulseiras de identificação para a Campus Party 2015

A PasseVIP participou da Campus Party edição 2015 fornecendo pulseiras de identificação para todo o público do maior evento tecnológico do Brasil. A Campus Party aconteceu na cidade de São Paulo no antigo centro de exposição de imigrantes, o São Paulo Expo, durante os dias 3, 4, 5, 6, 7, e 8 de fevereiro.

O evento contou com a presença das empresas Ford, SEBRAE, Telefonica, PayPal, Facebook, Intel, HP, IBM, Petrobrás, Banco do Brasil, entre outras grandes e influentes marcas que deram palestras e workshops durante o evento. Os participantes também puderam fazer maratonas de negócio, freeplay, desafios e start ups ao se inscrever pelo site por toda a arena.

A Campus Party foi dividida em 3 áreas: Camping, Arena e Expo (open campus). A área do camping foi a instalação para o público que mora longe, e que por opção ou não, resolveu ficar lá por alguns dias. A arena é onde acontecem todos os workshops, palestras e todas as outras atividades do evento e a Expo é a área gratuita: ficou aberta apenas durante os dias 4, 5, 6 e 7 de fevereiro. Também foi disponibilizado um ônibus saindo de uma estação para que os convidados tivessem mais conforto na sua locomoção até o evento.

Pulseiras de Identificação da PasseVIP na Campus Party 2015

A PasseVIP foi a responsável por fornecer pulseiras de identificação para esse e vários outros eventos por todo o Brasil. Navegue pelo nosso blog e confira alguns de nossos outros eventos, como a Copa do Mundo 2014 e o Lollapalooza.

Nós possuímos inúmeros produtos de identificação totalmente personalizáveis como ingressos, credenciais, crachás, vales-valor e pulseiras de identificação (mais de 13 modelos de diversos materiais). Dê uma olhada em nosso site e faça um orçamento, é totalmente gratuito.