Pulseiras Hospitalares Mãe-Filho PasseVIP: garantia de segurança dos recém-nascidos em hospitais de maneira prática e eficiente.

Publicado em 14 de julho de 2015

Casos de troca de recém-nascidos em hospitais e maternidades tiram o sono de muitas mães e pais que estão prestes a ter filhos. Por este motivo, é fundamental a garantia da segurança e padronização dos processos de identificação dos bebês Porém, como seria um sistema de segurança exemplar, que pudesse garantir o bem-estar de mães e bebês?
Atualmente existem uma série de sistemas com tecnologias diversas que podem ser combinados no objetivo de oferecer calma e tranquilidade para os pais e, também, para a equipe hospitalar. Porém, uma solução bem simples, prática e de grande eficiência está na utilização das Pulseiras de Identificação nas maternidades.
O recomendado é que, logo ao chegar na maternidade para o parto, a mãe receba uma pulseira de identificação, com numeração única e idêntica à que será colocada no pulso do bebê, ao nascer. Todo o processo deve ser feito na presença da mãe que deve conferir minuciosamente os dados, devidamente protocolados nos prontuários médicos.
Para dar uma noção da importância do a utilização deste sistema de identificação em maternidades, uma série de leis estaduais e municipais regulam a prática.
A PasseVIP conta com as pulseiras hospitalares mãe-filho, e pulseiras hospitalares mãe-gêmeos que são perfeitas para esta situação. Com um sistema de segurança em pares numerados, as pulseiras são confeccionadas em vinil tri-laminado ultra-macio e antialérgico, oferecendo conforto e segurança para a mãe e para o bebê.
Veja mais detalhes em: http://passevip.com.br/pulseiras-identificacao/pulseiras-hospitalares/pulseiras-hospitalares-mae-filho/

Todos os Direitos Reservados | PASSEVIP © 2013