Compartilhe
Blog

Pulseiras de Neon em eventos noturnos

As pulseiras de neon e os lightsticks da PasseVIP são ideais para eventos noturnos. O brilho resultante do processo de quimiluminescência destaca-se quando o ambiente é caracterizado pela pouca iluminação. Ou seja, lugares com pouca densidade de luz fazem com que o forte brilho das pulseiras seja evidenciado.

Como dito anteriormente, o brilho das pulseiras neon é resultado de uma reação química chamada quimiluminescência. Tal processo ocorre quando a água oxigenada e o luminol entram em contato, resultando no brilho intenso das pulseiras de neon. A reação não envolve combustão ou coisas do gênero, portanto, é um processo totalmente seguro. A pulseira de neon pode, inclusive, ser usada por crianças desde que as mesmas já diferenciem objetos que podem ser colocados ou não na boca.

Além de servir como um entretenimento a mais em boates, festas, raves entre outros eventos, a pulseira de neon também é muito usada como lembrança. Você ainda pode utilizar suas pulseiras de neon em eventos promocionais ou festivais onde os patrocinadores desejam comunicar a sua marca, basta escolher a cor da sua empresa e distribuir entre os convidados.

Onde usar Pulseiras de Neon?

Apesar de indicadas para eventos noturnos, as pulseiras de neon também podem ser usadas em comemorações durante o dia, porém, com brilho reduzido. Se o evento acontecer em casas de festas ou salões internos, basta reduzir a luz para ressaltar o brilho da pulseira de neon.

As pulseiras de neon podem ser usadas em diferentes lugares: casas noturnas, bares, luaus, shows, raves, formaturas, festas particulares, casamentos, festas infantis, eventos promocionais, aniversários entre outras comemorações.

A PasseVIP fornece pulseiras de neon em todo o Brasil. São quatro cores disponíveis: azul, vermelho, verde a amarelo. Escolha a cor ou as cores que você deseja para o seu evento e entre em contato conosco. Basta lembrar que as pulseiras de neon são vendidas em tubos com 100 unidades cada.