Compartilhe
Blog
pulseira neon

Pulseiras de Neon, como são feitas?

Pulseiras de neon são muito populares em festas e eventos. Esses pequenos bastões que nós usamos de várias formas diferentes, como pulseiras, cordões e até como cadarço de tênis são produzidos e vendidos no mundo inteiro. Mas diferentemente do que a muitas pessoas pensam, ele não é tóxico nem radioativo. E pode ser usado por crianças, desde que elas sejam elas já estejam numa idade em que possam discernir sobre a colocação de objetos na boca. Mas afinal, como eles são feitos? Nós da PasseVIP vamos te mostrar o processo de produção dessas pulseiras e como elas funcionam.

O corpo de uma pulseira de neon é feita de por dois elementos básicos: Vidro e Plástico. A cápsula externa dessas pulseiras é feita de plastico e é hermeticamente fechada para não deixar que saia ou entre nenhum outro conteúdo. Dentro dessa cápsula é colocado peróxido de hidrogênio (água oxigenada) e uma pequena ampola de vidro contendo luminol (um éter). Produzidos dessa forma e mantidos intactos, esses bastões não emitem luz. Mas quando curvamos uma pulseira de neon, a ampola se quebra lá dentro, fazendo com que as duas substancias, não tóxicas, entrem em contato, gerando uma reação chamada quimioluminescência. Uma vez rompida a ampola, a luz gerada pela reação dura entre 4h e 6h dependendo do local aonde é utilizado. Em lugares mais quentes a luz é mais intensa mas dura menos. Em lugares mais frios ela dura mais, porem sem tanta intensidade. Se não forem rompidas, essas pulseiras de neon podem durar cerca de dois anos.

A PasseVIP fornece pulseiras de neon para todo o Brasil

A PasseVIP trabalha com pulseiras de neon de alta qualidade. Você pode encomendá-las de 100 em 100 (a embalagem que acomoda as pulseiras é um tubo de papelão onde 100 unidades). Trabalhamos com 4 cores vibrantes que podem ser compradas em embalagens de uma cor só ou mistas. Não deixe de adquirir pulseiras para festas e eventos. Eles fazem sucesso nas pistas de dança além de serem um ótimo brinde. Conte com nossas pulseiras de identificação SP!