Compartilhe
Blog
carnaval da passe vip

Pulseiras de identificação para o Rio Music Conference

A PasseVIP forneceu pulseiras de identificação para o maior evento e festival de música eletrônica da América do Sul em 2015. Realizado na Marina da Glória e Sacadura 154, o evento durou 14 dias. Na primeira semana, foi realizada a conferência de música eletrônica, enquanto na segunda foi feito o fechamento do evento em grande estilo, com o festival recentemente batizado de Rio Music Carnival, isso em pleno samba e carnaval do Rio de Janeiro.

Os grandes destaques do Rio Music Carnival foram os DJ’s internacionais Wobble, D-Edge, Tiesto, Life in Color com Showtek, Afrojack, Alesso e Dimitri Vegas & Like Mike. O evento foi sucesso total sob o céu estrelado da Marina da Glória.

O Rio Music Conference ofereceu oportunidades para quem deseja entrar nesse mercado com workshops e diversas outras atividades. O evento contou com a presença de convidados que trabalham na área da música eletrônica no Brasil e no mundo inteiro.

Pulseiras da PasseVIP no Rio Music Conference e Rio Music Carnival

A PasseVIP teve o privilégio de fornecer as famosas pulseiras de identificação para o maior evento de musica eletrônica da América do Sul. Temos 13 modelos de pulseiras de identificação feitos de diferentes materiais para você escolher o que se encaixa melhor com seu orçamento e seu evento.

Assim como o Rio Music Conference, fornecemos o material de identificação para diversos outros eventos de grande porte por todo o Brasil, como a Copa do Mundo, Lollapalooza e TEDGlobal. Confira em nosso blog esses e outros eventos que participamos ajudando a identificar o público e profissionais dos eventos.

Além das pulseiras de identificação, também fornecemos crachás, credenciais, cordões para crachás, ingressos, vales-valor e luminosos. Continue navegando em nosso site e confira nossos outros produtos, lembrando que eles são totalmente personalizáveis. Faça seu orçamento agora!