Compartilhe
Blog

Pulseiras de identificação na FIFA Fan Fest

A PasseVIP foi a empresa responsável por fornecer as pulseiras de identificação na FIFA Fan Fest, a maior festa relacionada com a Copa do Mundo no Brasil. Durante todos os dias de jogos, cerca de 800 mil pessoas assistiram as partidas na mega estrutura de 45 mil metros quadrados montada nas areias de Copacabana, Rio de Janeiro.

Assim como a abertura dos jogos, a FIFA Fan Fest iniciou-se no dia 12 de junho contando com os shows do grupo Sorriso Maroto e do cantor Naldo Benny. Nos demais dias, o evento contou com a presença de inúmeras atrações como Fernanda Abreu, Anitta, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Bom Gosto, Clareou, ImaginaSamba, Mc Marcinho, Revelação, Moraes Moreira, Mc Ludmilla, Swing Simpatia, Mc Koringa, Blitz, Belo, Sandra de Sá, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz entre outros grupos e cantores. Além disso, algumas das principais escolas de samba do Rio de Janeiro também apresentaram-se nos palcos da FIFA Fan Fest, Mocidade, Imperatriz Leopoldinense, Grande Rio, Beija Flor e Vila Isabel são algumas delas. Os principais blocos de carnaval da cidade também ajudaram a animar o público, Simpatia é quase amor, Sargento Pimenta, Suvaco de Cristo e Exalta Rei são alguns dos blocos que estiveram presentes. Por fim, no último dia de evento, 13 de julho, o público distraiu-se com o Monobloco e as baterias das escolas Unidos da Tijuca e Salgueiro.

PasseVIP foi responsável pelo fornecimento de pulseiras de identificação na FIFA Fan Fest

A praia de Copacabana ficou lotada durante todos os dias de festa, portanto, o uso de pulseiras de identificação na FIFA Fan Fest foi essencial. Apesar de tratar-se de um evento aberto, a área destinada ao evento foi delimitada, logo, fez se necessário o uso de pulseiras para controlar o fluxo de pessoas e garantir a segurança dos participantes. A PasseVIP fornece materiais de identificação para todo o Brasil. São pulseiras, credenciais, crachás entre outros produtos, confira todos através do site.