Compartilhe
Blog

Pulseiras de identificação na Bahia para o Paradise Weekend

Paradise Weekend 2013 rolou entre os dias 14 e 17 de novembro na luxuosa e paradisíaca Costa do Sauípe, na Bahia. A segunda edição do evento reuniu grandes nomes da música eletrônica mundial, como os DJs Steve Angelo, Solumun, ZEDD, HARDWELL, Kevin Barnett, Mora e Naccarati e Tom Keller. Como atrações nacionais, estiveram presentes Diego Moura, Bruno Barudi, Maqui, Juliana Barbosa e Junior C.

Na edição anterior, em 2012, estiveram presentes alguns dos melhores DJs do mundo: Avicii, Tiësto, Roger Sanchez, Ask 2 Quit, Carlo Dall Anese e Felguk.

Pulseiras de identificação na Bahia

Todo o público hospedado nos resorts e pousadas do complexo foi identificado com pulseiras de tecido Plastilock e todo o staff do evento usava crachás e cordões fornecidos pela PasseVIP. As pulseiras de tecido Plastilock são fechadas por um resistente lacre plástico com dentes que impossibilitam a sua remoção. A única maneira de remover a pulseira é cortando o tecido. Não há a necessidade do uso de ferramentas para fechar a pulseira, portanto, sua colocação é demasiadamente prática, evitando filas extensas.

As pulseiras de tecido Plastilock ainda podem ser personalizadas com qualquer arte desejada. Aproveite essa oportunidade para divulgar a marca da sua empresa ou dos patrocinadores do evento.

Além disso, pagantes de Day Pass, que não se hospedaram no Sauípe, receberam pulseiras Vinil Wave. Nos camarotes, pulseiras de identificação holográficas mantinham os penetras de fora. As pulseiras de identificação Vinil Wave garantem maior segurança contra fraudes por conta do seu formato ondulado exclusivo, difícil de ser copiado. Além disso, o fecho plástico é inviolável, impossibilitando sua reutilização. As pulseiras holográficas, além de resistentes, possuem um efeito multicolorido.

Assim como as pulseiras de identificação na Bahia fornecidas para o Paradise Weekend, a PasseVIP distribui seus produtos para qualquer lugar do Brasil. Navegue pelo nosso site e confira todos os 13 modelos de pulseiras de identificação disponíveis em lacre plástico, lacre adesivo, em tecido e nossos demais produtos como crachás e credenciais.