Compartilhe
Blog
Virada BH

PasseVIP fornece pulseiras em BH para a Virada Cultural

A segunda virada cultural de Belo Horizonte ocorreu durante os dias 30 e 31 de agosto. Foram 24 horas de programação, das 19h do sábado às 19h do domingo. O evento foi promovido pela prefeitura da cidade, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), contando com a parceria da Associação de Amigos do Museu Histórico Abílio Barreto (AAMHAB). A PasseVIP esteve presente fornecendo as pulseiras de identificação em BH.

A Virada Cultural não ocorreu em um único local, foram diversas ruas e praças que ambientaram mais de 460 atividades em 9 palcos e 53 espaços culturais, compondo um grande circuito de atrações. Foi confirmada a participação de cerca de 350 mil pessoas.

Pulseiras de identificação em BH

Com o intuito de garantir o controle do fluxo de telespectadores e uma segurança de qualidade, a PasseVIP foi contratada para fornecer as pulseiras de identificação em BH e o material de credenciamento.

Voltada especificamente para o público infantil, a Viradinha contou com diversas alternativas de diversão e entretenimento espalhadas em todo o circuito. Dentre as opções podemos citar os espetáculos teatrais, circenses, oficinas, leituras de histórias, entre outras. As crianças tiveram a oportunidade de assistir atrações como “Um Baú de Fundo Fundo”, do Grupo Giramundo, O Picadeiro Aéreo do Circo Escola de São Paulo e o “Mini Teatro de Sombras” do Grupo Girino. As pulseiras de identificação da PasseVIP foram cruciais para garantir aos pais e responsáveis um conforto maior em relação à segurança do filhos que se divertiam nas atividades oferecidas.

Além disso, para os demais públicos, o evento contou com a presença de artistas como o sambista Diogo Nogueira, a cantora Paula Fernandes e a banda brasiliense Raimundos. A fim de reforçar a vocação artística e criativa da cidade, mais de 90% da grade de programação foi composta por artistas locais. Como representantes da música mineira, a sambista Calixto e o rapper Flávio Renegado apresentaram-se no evento. Artistas e organizadores receberam credencias da PasseVIP para facilitar o acesso a diferentes áreas.

As pulseiras de identificação são essenciais na organização de grandes eventos. Continue navegando em nosso site e confira os modelos de pulseiras e outros produtos oferecidos pela PasseVIP.