Compartilhe
Blog

Pulseiras de Identificação em BH no Festival Planeta Brasil

No dia 22 de março, a PasseVIP esteve em Minas Gerais fornecendo pulseiras de identificação em BH para o Festival Planeta Brasil. A cidade de Belo Horizonte sediou novamente um dos maiores festivais de música do país, o Festival Planeta Brasil 2014. Os shows ocorreram no estádio do Mineirão. Foram quatro palcos, 23 atrações, uma galeria com exposições de artistas locais e ainda uma festa subterrânea. A banda Guns and Roses foi a grande atração da noite que contou com a presença de mais de 20 mil pessoas.

Além do Guns and Roses, a 5ª edição do evento ainda teve como atrações o rapper Criolo, B-Real of Cypress Hill, Natiruts, Frejat, Slightly Stoopid, Raimundos, os 12 DJs do Palco Deputamadre 11 Anos e as bandas do Palco Arte.

O Planeta Brasil cresceu muito desde a sua primeira edição, em 2009, onde estiveram presentes cerca de oito mil pessoas. Hoje, o evento já é referência dentre os festivais brasileiros, especialmente no cenário mineiro. O público é composto por maioria de jovens e há, inclusive, a opção de assistir aos shows em um camarote open bar ou em outro camarote com comida liberada e open bar. Em 2014, o preço dos ingressos variou entre R$140,00 até R$540,00.

Pulseiras de identificação em BH facilitam o acesso

O Planeta Brasil agrega arte e cultura num evento único que leva o melhor da música brasileira e internacional até Belo Horizonte. Já passaram pelo evento atrações como Jota Quest, O Rappa, Emicida, Citizen Cop, Playing for change e Natiruts.

Como não poderia deixar de ser, a PasseVIP forneceu as pulseiras de acesso aos camarotes, áreas VIP e de staff para este festival que promete entrar para o calendário de grandes eventos do país.

A PasseVIP ainda fornece outros produtos para o seu evento como credenciaisingressoscracháscordões para crachás entre outros artigos. Confira todos através do nosso site.