Compartilhe
Blog
Pulseiras no campeonato Melhores do Mundo

Pulseiras no campeonato Melhores do Mundo – Brasil X U.S.A.

A PasseVIP bateu um bolão com os melhores atletas de vôlei de praia do mundo! Os maiores rivais do esporte competiram para provar quem era o melhor mesmo e dar um gostinho de como vai ser nas olimpíadas de 2016.

As oito melhores duplas do Brasil e dos Estados Unidos jogaram uma contra a outra entre o dia 26 de fevereiro e 01 de março nas areias da praia de Copacabana. O time brasileiro contou com as duplas Larissa França e Talita Antunes; Juliana da Silva e Maria Elisa Antonelli; Barbara Freitas e Ágatha Rippel; Carolina Salgado e Maria Clara Salgado; Thiago Santos e Bruno Schmidt; Emanuel Fernando e Ricardo Santos; Álvaro Magliano e Vitor Felipe; Pedro Solberg e Evandro Gonçalves. Já a equipe americana trouxe para Copacabana Kerri Walsh e April Ross; Lauren Fendrick e Brooke Sweat; Jennifer Kessy e Emily Day; Jennifer Fopma e Summer Ross; Phil Dalhausser e Sean Rosenthal; John Hyden e Tri Bourne; Jake Gibb e Casey Patt; Theo Brunner e Nicholas Lucena.

No fim do torneio, o Brasil mostrou mais uma vez que é o melhor do mundo e ganhou medalha de ouro na categoria feminina e masculina e a pontuação final foi BRA 35 X 13 U.S.A.

Pulseiras PasseVIP no torneio Melhores do Mundo de Vôlei

A PasseVIP forneceu pulseiras de identificação para a área VIP do evento que provou que o vôlei do brasil, assim como as pulseiras da PasseVIP, continuam na liderança.

Nós fornecemos pulseiras de identificação de diversos estilos e materiais, com 14 opções de cores para você escolher. Além das pulseiras, também temos credenciais, cordões para crachás, vales-valor, ingressos, crachás e bastões luminosos para o seu evento. Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com o seu gosto e seu evento! Confira mais em nosso site e faça um orçamento sem compromisso!