Compartilhe
Blog
pulseira neon

Pulseira Neon em Festas e Shows

As pulseiras de neon, assim como os lightsticks, podem ser usadas em diferentes eventos e ambientes. Porém, a pulseira neon é extremamente utilizada em festas e shows. Em relação às festas, a pulseira de neon costuma estar presente em casamentos, formaturas, aniversários e festas particulares. A pista de dança é um ambiente propício para o uso das pulseiras de neon. Você ainda pode escolher a cor que mais combina com a decoração, complementando o jogo de luzes feito para o evento. Os luminosos da PasseVIP são ótimos para serem distribuídos como brindes.

A pulseira de neon é vendida em tubos de 100 unidades cada e a durabilidade do brilho varia entre 4 a 6 horas.

Pulseira Neon em Shows

Como anteriormente dito, a pulseira de neon também é amplamente utilizada em shows. A pulseira neon pode ser usada para criar interação entre o artista ou a banda com o público presente. O apresentador pode pedir que o público levante as mãos, mostrando as pulseiras e até fazer coreografias de acordo com a cor. A PasseVIP disponibilizapulseiras de neon em até 4 cores: azul, amarelo, verde e vermelho. Além disso, a pulseira de neon também pode ser usada como sinalizador, o que é bastante útil em ambientes com uma grande aglomeração de pessoas.

Para ativar o brilho da pulseira neon, os participantes do evento devem ser instruídos a dobrar a pulseira para que haja o contato entre a água oxigenada e o luminol. A parte externa da pulseira de neon protege o usuário dos produtos químicos. A pulseira é bem resistente e só se romperá através do uso de força excessiva. Porém, os componentes químicos presentes na pulseira neon não são tóxicos nem radioativos. Caso ocorra o contato com a pele, não se preocupe pois o máximo que poder ser causado é uma irritação passageira. Em casos como esse, basta retirar o produto com água e sabão.

Entre em contato conosco para garantir as pulseiras de neon para o seu evento.