Compartilhe
Blog

Pulseiras de camarote para o show do Aerosmith e Whitesnake

Mesmo debaixo de uma intensa chuva em plena Praça da Apoteose, os fãs de Aerosmith e Whitesnake permaneceram animados para o esperado show. Cerca de 18 mil pessoas encararam o mau tempo para assistir os Bad Boys From Boston, como também é conhecida a banda veterana Aerosmith e a banda britânica Whitesnake. Todo o público recebeu pulseiras de identificação da PasseVIP na pista e pulseiras de camarote e backstage. Além disso, a produção foi equipada com credenciais fornecidas também pela PasseVIP.

 

Pulseiras de camarote

Como dito anteriormente, todo o público presente recebeu pulseiras de identificação. Todavia, para diferenciar os pagantes de cada área evento, fez-se necessário o uso de pulseiras de camarote. É grande o número de camarotes na Apoteose, tornando o controle de acesso mais difícil, uma oportunidade para que algumas pessoas entrassem nessa área sem pagar, gerando prejuízo para os organizadores. O uso das pulseiras de camarote facilita e barateia o controle de acesso. Reforçar a segurança para olhar cuidadosamente o ingresso, além de mais caro é bastante demorado. Com as pulseiras de identificação personalizadas, o acesso é mais rápido, basta mostrar a pulseira ao segurança. Navegue pelo nosso site para escolher, entre os 13 modelos, a melhor opção para o seu evento.

Confira, aqui, dicas sobre como melhor usar pulseiras de identificação em eventos.

Credenciais

Além de oferecer as credenciais para o seu evento, a PasseVIP também fornece os cordões personalizados para serem usados juntos. Utilize a arte do seu evento nas credenciais e nos cordões, aproveitando todo o espaço possível para divulgar sua marca e evitar estranhos na produção. Em shows, alguns fãs conseguem falsificar credenciais para ter acesso ao backstage ou camarim do artista. Com a arte personalizada, será impossível falsificar, evitando fraudes e possíveis situações desagradáveis. Lembre-se de distribuir as credenciais no dia do evento ou um dia antes a fim de evitar falsificações.

Com a PasseVIP, você ainda pode escolher entre diferentes tamanhos de credenciais, variadas espessuras de cordões e tipos de acabamento, tornando o seu produto único.