Compartilhe
Blog
Minas Trend

Minas Trend 2014 com pulseiras de identificação PasseVIP

O 15º Minas Trend aconteceu entre 7 e 10 de outubro. A PasseVIP esteve presente no evento fornecendo pulseiras de identificação de Staff e para o público em geral.

Sobre o Minas Trend

O Minas Trend é um evento criado com o propósito de estimular o crescimento das vendas de categorias voltadas para o mundo da moda do mercado mineiro. Através de palestras, desfiles e exposições, o Minas Trend está sempre revelando as novidades das próximas estações. Na segunda semana de outubro, ocorreu a 15º edição do evento que foi focada nas pré-coleções de outono e inverno 2015. O tema deste ano é “Nós, hoje, sempre”.

O evento compartilha com o público as novas tendências da moda. O Minas Trend já é um dos principais eventos de pré-lançamentos do país. Sua influência no cenário brasileiro de moda é tanta que o evento já alterou o calendário da moda no Brasil.

Atualmente, o Minas Trend é reconhecido como um ambiente propício para gerar novos negócios. Durante os dias de evento, é possível entrar em contato com compradores internacionais, jornalistas, blogueiras, fashionistas e outros formadores de opinião. Dessa forma, o evento estimula a troca de conhecimento e interação entre os profissionais do setor.

O evento contou com uma série de expositores, como Patricia Bonaldi, Alexandre Herchcovitch, Cavendish, Luiza Barcelos, M. Rodarte, Mara Mac, Scarf Me, Camila Klein entre outros.

No primeiro dia de evento (terça-feira), estiveram na passarela as marcas Jardin, Plural, Rogério Lima & B.Bouclé, Faven, Fabiana Milazzo e Vivaz. No dia seguinte (quarta-feira), foi a vez de Raquel Mattar, Alessa, Patricia Motta, Lucas Magalhães, GIG e Mabel Magalhães. As demais datas contaram com as palestras do designer Marnei Carminatti, a empresária e consultora de moda Bebel Schmidt e um preview sobre design de joias e bijuterias.

Pulseiras de identificação da PasseVIP no seu evento!

Está organizando um evento? Confira, através do site, as pulseiras personalizadas, ingressos, credenciais e demais produtos para eventos. Assim como no Minas Trend, a PasseVIP pode ajudar no sucesso do seu evento!