Compartilhe
Blog
Mega Rampa

Pulseiras de identificação no Rio de Janeiro para a MegaRampa 2012

A edição de 2012 de um dos maiores eventos de skateboard do Brasil, a MegaRampa, ocorreu durante os dias 25 e 26 de agosto. O sambódromo do Rio de Janeiro foi o local escolhido para sediar a quarta edição do evento no Brasil. Mais uma vez, a PasseVIP foi a empresa responsável por fornecer pulseiras de identificação e credenciais para as equipes técnicas e esportivas.

A MegaRampa 2012 ofereceu ao público competições de skate e BMX (Bicicross) e ainda contou com a presença de diversos skatistas do mundo todo. Bob Burnquist foi um dos atletas mais esperados no evento.

 

 

Sobre o evento

Cinco vezes campeão dos X Games, o skatista Danny Way é referência no esporte pelo seu estilo “overall”, ou seja, ele é capaz de produzir altas performances em diferentes estilos. O americano foi o responsável por criar o evento MegaRampa.

“Fico lisonjeado e encantado ao ver um evento como esse, com diferentes tipos de rampas. Desde a época que eu criei a mega, outros skatistas como o Bob foram peça-chave para a evolução da modalidade. Eles ajudaram a desenvolver o conceito da Big Air e fizeram uma série de experimentações até chegarmos à estrutura que temos hoje. Todos nós nos inspiramos uns nos outros. Eu coloquei a megarrampa no mundo e o progresso é constante. O Bob se apaixonou por esse estilo e fez acontecer o primeiro evento a partir de infinitas possibilidades. Eu me sinto honrado de fazer parte de um seleto grupo de skatistas que ajudam a desenvolver o esporte.” Comentou Danny Way.

Pulseiras de identificação no Rio de Janeiro

O uso de pulseiras de identificação em eventos como o MegaRampa é fundamental para garantir o controle do fluxo de participantes, proporcionando a segurança dos mesmos. A PasseVIP fornece pulseiras de identificação no Rio de Janeiro e no Brasil inteiro. Confira, através do nosso site, todos os 13 modelos disponíveis.