Compartilhe
Blog
lighsticks

3 formas de uso do Lightstick ou Bastão de Neon

Os lightsticks da PasseVIP podem ser usados em diversos lugares de diferentes maneiras. Festas particulares e comemorações, casas de festa, boates, shows, eventos musicais, raves, parques, excursões escolares, hotéis, resorts e praias são apenas alguns lugares onde os lightsticks são comumente usados.

Distribuição de lightsticks como brindes

Os lightsticks são ótimos como brindes para qualquer tipo de evento. Seja uma festa particular ou um evento patrocinado, aproveite a oportunidade para personalizarbastão neon através da inserção da marca de sua empresa ou tema do evento. Em aniversários, use o nome do aniversariante e uma arte com a cor do evento. Os bastões neon também podem ser brindes de hotéis, casas noturnas e outros estabelecimentos.

Divulgação de marca

A personalização do lightstick com o logotipo da marca ou mensagem publicitária é altamente eficaz como forma de propaganda. Por tratar-se de uma maneira diferenciada e original de divulgação, o uso de lightsticks personalizados é considerado uma forma barata e eficiente de publicidade. Imprimimos seu texto ou logomarca em qualquer cor sólida. É necessário uma quantidade mínina de 1000 unidade para que seja feita a personalização.

Sinalizador

Bastões de neon como sinalizadores são amplamente adotados durante passeios turísticos. Durante esses passeios, algum membro pode perder-se do grupo e utilizar o lightstick para ser visto de longe. Além de útil e eficaz, o lightstick ainda pode receber a inserção da marca da empresa realizadora do passeio, seja uma agência de turismo, hotel, resort, guia particular ou qualquer responsável. O lightstick como sinalizador ainda pode ser usado em qualquer evento com um alto número de pessoas pois, em ambientes assim, o risco de desaparecimento é maior.

A PasseVIP fornece luminosos como lightsticks e pulseiras de neon com os melhores preços do mercado e prazos imbatíveis! Solicite o seu orçamento agora mesmo através do nosso site e entre em contato conosco para esclarecer qualquer possível dúvida.

 

Links úteis:

Pulseira de identificação em SP
Pulseiras para festas
Pulseira de identificação infantil
Pulseira de identificação personalizada em SP