Compartilhe
Blog
jogos universitários

InterUnesp 2014 utiliza credenciais e pulseiras da PasseVIP

A PasseVIP participou do maior evento de jogos universitários da América Latina, o InterUNESP, fornecendo credenciais e pulseiras de identificação. O evento, promovido entre os campi da Universidade Estadual Paulista (Unesp), é constituído por festas, apresentações musicais e competições esportivas durante quatro dias. Os responsáveis pela organização do evento são os membros das Atléticas de todas as unidades da Unesp.

Para a edição de 2014, os organizadores do evento escolheram a cidade de Botucatu, São Paulo, para sediar os jogos e as festas. Com a escolha, o evento desse ano passou a ser chamado de InterBotucatu. O município também foi sede na primeira edição do evento, em 2001.

As três festas noturnas ocorreram nos dias 20, 21 e 22 de novembro. As atrações principais de cada festa foram, respectivamente, Projeto BPM e A Zorra, Marcelo D2 e Samba de Responsa, Monobloco e DJ Puff. Além disso, ainda houve festas durante o dia que contaram com a presença de diversos DJs para animar os participantes.

Pulseiras de identificação e credenciais em eventos universitários

A distribuição e o uso de pulseiras de identificação em eventos universitários são indispensáveis. Em ambientes como esses, é fundamental garantir o controle de acesso adequado. Além das pulseiras, a PasseVIP colaborou com a organização do evento no fornecimento de credenciaiscrachás, cordões para crachás e vale-valor.

Através do nosso site, você pode visualizar todos os modelos dos produtos mencionados e, inclusive, conferir nossos demais artigos disponíveis.

Aproveite e veja as 5 dicas que a PasseVIP selecionou para identificar menores de idade em festas particulares e evitar o consumo ilegal de álcool.