Compartilhe
Blog
pulseiras de identificação

Eventos de sucesso com pulseiras de identificação da PasseVIP

Desde 2006, a PasseVIP está no mercado de pulseiras de identificação e desde então já fornecemos nossos produtos para vários eventos de destaque em todo o Brasil, confira alguns:
VI Festa Literária Internacional de Paraty – FLIP 2008Recebendo um incrível patrimônio intelectual, a charmosa e aconchegante cidade de Paraty se torna centro das atenções do mundo literário, em um evento que já se tornou referência. A PasseVIP se orgulha de ter suas pulseiras de identificação em algumas das mãos mais geniais e criativas do nosso país.
Festival de ParintinsPulseiras de identificação da PasseVIP vermelhas e azuis, democráticas como devem ser, identificaram os foliões mais animados do Amazonas! Parabéns para o Boi Caprichoso, bicampeão na 43ª edição de um dos maiores festivais populares do Mundo!
Fashion Rio Prim/Ver 08/09- Junho 2008As pulseiras de identificação da PasseVIP se consagram como as mais chiques da passarela. Mais uma vez dominamos as tendas de desfiles e lounges de patrocinadores, com quase todos os nossos modelos e cores de pulseiras. Com uma organização dessas, não tem penetra mesmo!
Brasileirão 2008- Maio 2008O campeonato de futebol que agrega os 20 times mais importantes do país, em 38 rodadas, passa a contar com pulseiras de identificação da PasseVIP para organizar torcedores em camarotes, além de membros da imprensa e organizadores.
Show do RBD em BH- Maio 2008O conjunto mexicano que é a maior sensação entre os adolescentes agitou o mineirinho, num show para 15 mil pessoas que se emocionaram, cantaram e agitaram o estádio belo-horizontino com nossas pulseiras de identificação.
Show do Interpol – Março 2008A super banda novaiorquina se apresentou no Rio, Belo Horizonte e São Paulo, agitando a galera com os maiores sucessos de Indie Rock da atualidade. Com tantos fãs para controlar nos camarotes, a PasseVIP foi chamada mais uma vez para fornecer as pulseiras de identificação para o evento.
Carnaval- Fevereiro 2008O Carnaval começou cedo em 2008, agitando festas, avenidas e cidades inteiras por todo o Brasil. Em Salvador, foram dezenas de camarotes, no maior carnaval de rua do mundo! No Rio de Janeiro, blocos de carnaval usaram nossas pulseiras de identificação para identificar foliões, componentes da bateria e equipe técnica. Além disso, as pulseiras de identificação da PasseVIP estiveram nas concentrações de diversas escolas de samba. Em Minas Gerais, as pulseiras identificaram foliões nas cidades históricas de Diamantina, Ouro Preto, Tiradentes e São João Del Rey. Também em Natal, Recife, Fortaleza, Ilhéus e tantas outras cidades, nossas pulseiras pularam e suaram com a galera.
Réveillon no Rio de Janeiro- Janeiro 2008Quatro milhões de pessoas ocuparam a orla da Cidade Maravilhosa, na maior comemoração de ano novo do mundo. Em Cocapabana e Ipanema, DJ´s renomados como Marlboro e Yahel, de Israel, agitaram o público a partir de dois super palcos montados na areia, que ainda contaram com baterias de diversas escolas de samba. Dezenas de hotéis, restaurantes e festas particulares contaram com a PasseVIP para controlar o acesso de seus convidados através do uso de pulseiras de identificação.
The Police in Rio- Dezembro 2007Uma das maiores bandas do planeta agitou o Maracanã, num show que vai ficar para a história da cidade. Como não podia ser diferente, as pulseiras de identificação da PasseVIP dominaram os camarotes.
WCT 2007- Novembro 2007Os maiores feras do Surf cortaram as ondas na praia de Imbituba, em Santa Catarina. Público, imprensa, competidores e organizadores coloriam a areia com as pulseiras de identificação da PasseVIP.
Tim Festival – Outubro 2007Pelo 4º ano consecutivo, estivemos presentes nesse incrível evento que já se tornou um clássico. Nessa edição, grandes nomes como Björk, Arctic Monkeys, The Killers e Hot Chips agitaram o público em três grandes tendas no Rio de Janeiro, além das edições em São Paulo, Curitiba e Vitória. Todas as cidades receberam as pulseiras de identificação da PasseVIP.
Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 – Outubro 2007O público foi ao delírio com a dobradinha da Ferrari, que deu o título de contrutores à escuderia italiana, e de campeão da temporada ao finlandês Kimi Raikkonen. Nos Paddocks e nas arquibancadas, a PasseVIP ajudou a identificar o pessoal através do uso de pulseiras de identificação.
Festival de Cinema do Rio – Setembro 2007Grandes nomes da sétima arte se reuníram nesse super evento que enriquece a vida cultural carioca. Parabéns aos organizadores do Festival do Rio pelo grande sucesso.
Campeonato Mundial de Snipe no Porto, Portugal – Setembro 2007Velejadores do Mundo todo competiram nas águas do Porto, em Portugal, pelo mundial da Classe Snipe. No Iate Clube Atlântico, atletas, técnicos, organizadores, juízes e convidados se diferenciavam com as pulseiras de identificação da PasseVIP
Aniversário de 40 anos do Canecão – Agosto 2007A mais tradicional casa de espetáculos do Rio de Janeiro completou 40 anos, em um super evento comemorativo que contou com os nossos produtos na identificação e animação do público. Parabéns, Canecão, pela história de sucesso!
Jogos Pan-Americanos Rio 2007 – Julho 2007Por 17 dias estivemos em praticamente todas as competições dos Jogos Pan-americanos, junto com a torcida, comissões técnicas, voluntários e patrocinadores, vibrando pelos nossos atletas.
Fortal – Julho 2007Ivete Sangalo, Asa de Águia, Babado Novo, Jammil e Chicleeeeeteeeee! Oba! Oba! Mais uma vez a galera do Axé sacudiu Fortaleza! Que galera é essa, meu irmão? Todos com pulseiras de identificação da PasseVIP!
Abertura dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 – Julho 2007O Maracanã vibrou com o maior espetáculo do esporte das Américas, e só se via PasseVIP no braço da torcida.
São Paulo Fashion Week – Junho 2007Conquistamos o roteiro de moda de SP com nossas pulseirinhas!
24º Festival de Alegre – Junho 2007A cidade de Alegre vibrou por 4 dias, nos quais grandes nomes como Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr., Skank, Asa de Águia e Capital Inicial fizeram a galera SAIR DO CHÃO!
Fashion Rio – Junho 2007A PasseVIP dominou os pulsos mais transados da temporada, ajudando a tornar o Fashion Rio e o Fashion Business eventos de grande sucesso de organização.
Visita do Papa ao Brasil – Abril 2007O Papa Bento VXI esteve no Brasil para canonizar o primeiro Santo brasileiro. Milhares de fiéis foram ao Campo de Marte e à cidade de Aparecida para vê-lo de perto, e nós ajudamos a organizar o público.
Daniela Mercury em Copacabana – Abril 2007Cerca de 100 mil pessoas foram assistir ao super show de comemoração do Dia do Trabalho em Copacabana. E nós estávamos lá, trabalhando sem parar e fornecendo nossas pulseiras de identificação para eventos!
Red Bull Air Race – Abril 2007Grandes ases da aviação deram um show no Rio de Janeiro, no que foi o maior evento esportivo já realizado no Brasil. E a galera dos camarotes no maior conforto, de PasseVIP no braço!
Carnaval de Salvador – Fevereiro 2007Foram tantos hotéis e camarotes utilizando nossas pulseirinhas, que até perdemos a conta! Ano que vem tem mais, e fazemos questão de participar da folia de novo!
Nokia New Year´s Eve – Black Eyes Peas – Reveillon 2007Depois desse réveillon, Ipanema promete competir em grande estilo pelo público da praia. Com participação especial de Sérgio Mendes, os Black Eyed Peas agitaram a noite que iniciou o ano.
SuperLiga de Vôlei Feminino – Dezembro 2006Mais uma vez estivemos ao lado das nossas meninas do vôlei, na competição nacional mais importante do esporte.
Oi Noites Cariocas – Novembro 2006Um palco que é um cartão postal. Uma vista que é um sonho. Uma cidade maravilhosa lá embaixo. Só mesmo artistas desse calibre para fazer jus a uma produção dessas. Nessa temporada, o Morro da Urca receberá ninguem menos que Skank, Barão Vermelho, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Kid Abelha, Emerson Nogueira, Titãs, Vanessa da Mata, Capital Inicial, Los Hermanos, Cidade Negra, Jorge Ben Jor, Armandinho, Nando Reis, Gilberto Gil, Roupa Nova, Lulu Santos, Zeca Pagodinho e Jota Quest. Ufa!
Vital – Novembro 2006Vitória é tomada pela zoeira, nesse mega evento que já agita a galera há 12 anos, sempre fazendo o maior sucesso com as nossas pulseiras de identificação para eventos.
Tim Festival 2006 – Outubro 2006Três noites. Três palcos. Vinte e cinco atrações, nacionais e internacionais. Um evento desses, não é pra qualquer um não! Parabéns à organização pelo evento mais alucinante do ano!!
WCT Brasil – Outubro 2006A praia de Imbituba recebeu os maiores nomes do Surf Mundial. Mais uma vez estávamos lá, organizando o Crowd com nossas pulseiras de identificação de público.
Robbie Williams – Outubro 2006O maior popstar da atualidade agitou a Apoteose, num show que vai ficar para a história! Estamos orgulhosos de termos feito parte desse super show.
Oktoberfest – Outubro 2006Ai ai ai… Muita loira gelada, muita loira quente. O super evento que agita Blumenau todo ano contou mais uma vez com a PasseVIP para garantir a traquilidade dos fanfarrões.
Copa Davis – Setembro 2006A maior competição por equipes de tênis masculino aconteceu esse ano em Belo Horizonte, e lá estávamos nós, lado a lado com as munhequeiras. Match-point!
Projeto Aquarius – Agosto 2006O Maestro Isaac Karabtchevsky comanda as orquestras Petrobrás Sinfônica e Sinfônica de Porto Alegre, além de um coral de 420 vozes, no evento que promete emocionar a praia de Copacabana.
34º Festival de Gramado – Agosto 2006A cidade gaúcha recebeu os maiores nomes do cinema brasileiro e latino, em uma das mais importantes premiações mundiais do setor.
Tim Surf – Agosto 2006As ondas rolaram nas águas de Ipanema, na 4ª etapa do campeonato carioca de Surf e a PasseVIP ajudou a manter os Haoles de fora!
Paul Van Dyk in Rio – Julho 2006O super DJ alemão agitou o Cais do Porto, no Rio de Janeiro, na festa Privilége Evolution. Com ele, os grandes Leo Janeiro e Roger Lyra levaram a galera à loucura!!
São Paulo Fashion Week – Julho 2006Mais uma vez estivemos presentes nesse mega evento da moda nacional. Parabéns, SPFW, pela super produção.
Arraiá do Rappa – Junho 2006O público no Armazém do Cais do Porto, no Rio de Janeiro, comemorou os 13 anos do Rappa, e nós estávamos lá, batendo palmas com a galera.
Fashion Rio 2006 – Junho 2006Só deu PasseVIP nos pulsos mais fashion da cidade. Identificamos o backstage de todos os desfiles, além dos stands Oi, O Dia, Caderno Ela/Infoglobo, Firjan, Fashion Tour e Sebrae. Ufa!
Fest Rock 2006 – Maio 2006Belém bombou nesse super evento de 3 dias, com as melhores bandas de Rock Nacional da atualidade. Garantimos nosso lugar na área VIP e a curtição foi total.
Gevê Folia – Maio 2006Governador Valadares bombou, com uma galera muito animada que é o bicho!
Aniversário de Brasília – Abril 2006A capital do Brasil fez aniversário, e a PasseVIP ajudou a organizar as comemorações. Parabéns, Brasília!
Carnabeirão – Abril 2006Ribeirão Preto ferveu ao som de Banda Eva, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo. E no camarote da Jameson Irish Whiskey, a galera estava nota 10!
Chocofest – Março 2006Que delícia! O evento mais gostoso do sul do Brasil deixou todo mundo com gostinho de quero mais!
Carnaval 2006 – Fevereiro 2006Estivemos presentes nos principais agitos desse Carnaval – Salvador, Ouro Preto, Rio de Janeiro. PasseVIP foi só folia!
U2 – Vertigo – Fevereiro 2006Ajudamos a organizar a galera nos dois supershows no Morumbi fornecendo pulseiras de identificação da PasseVIP.
Fashion Rio 2006 – Janeiro 2006Muito chique! Lá estávamos nós identificando os convidados no evento mais fashion do Brasil.
Tiesto in Rio – Janeiro 2006O holandês veio agitar a Marina da Glória e deixou o controle de público por nossa conta.
Superliga Feminina de Vôlei – 2005 /2006PasseVIP batendo uma super bola com as meninas do vôlei.
Reveillon de Copacabana 2006Mais uma vez os hotéis e restaurantes da orla confiaram seus convidados ao controle das pulseiras de identificação PasseVIP.
Tim Festival 2005 – Outubro 20054 palcos, 3 dias, mais de 35 atrações. Só deu PasseVIP na mão da galera.
Oktoberfest – Outubro 2005Prost! Caneca na mão e PasseVIP no pulso.
Festa do Peão de Barretos – Agosto 2005Seguuuuuuuura Peão! Cowboy valente no lombo do boi, e PasseVIP resistente no braço do público.

Pulseiras de identificação para eventos

A PasseVIP fornece pulseiras de identificação em todo o Brasil. Navegue pelo nosso site e confira os 13 modelos disponíveis em até 14 cores. Temos pulseiras de lacre adesivo, de lacre plástico e em tecido.