Compartilhe
Blog
cordões para credenciais e crachás

Por que usar Cordão para Crachá?

Já pensou usar crachás e credenciais sem um cordão para carregar? Os cordões para credenciais são indispensáveis para anexar os impressos. Sem o uso dos mesmo, informações que deveriam ficar bem visíveis, ficariam escondidas em bolsos e bolsas. Os crachás e credenciais têm justamente o intuito de revelar dados importantes com maior facilidade. Por exemplo, em eventos as credenciais podem definir o acesso à áreas restritas sem que seja necessário mostrar documento. Além desse benefício, não usar cordão para crachá faz com que seja muito mais fácil perder seus crachás ou credenciais. Uma vez perdidos, algumas pessoas de má índole poderiam achar e fazer o uso indevido desses produtos.

Como personalizar seu Cordão para Crachá?

Personalizar um cordão para crachá possui inúmeras vantagens. Através da personalização é possível deixar os cordões para crachá mais atraentes por meio da inserção de novas cores e desenhos. Além de mais bonitos, os cordões ainda poderão comunicar com eficiência o nome da sua marca em um local de bastante visibilidade. Utilizado em volta do pescoço, é impossível ignorar a arte estampada no cordão e, também, o crachá ou credencial anexado. 

Para personalizar os cordões para crachá, basta nos enviar a arte desejada. O cliente pode optar por colocar desenhos diversos, fotografias, a própria logo da marca ou dos patrocinadores e infinitas possibilidades de cores e fontes diferentes. Após recebermos a arte, iremos imprimir na quantidade de cordões para crachá solicitada e entregaremos no prazo definido. Nossa impressão é totalmente nítida e duradoura, ideal para uso contínuo e até diário. Logo, você pode usar seu cordão personalizado todos os dias na empresa onde trabalha. Vale lembrar que a PasseVIP entrega seus produtos em todo o Brasil, portanto, independente do estado, você pode nos solicitar a quantidade desejada de cordão para crachá personalizados ou não.