Compartilhe
Blog

Crachá personalizado: a PasseVIP é especialista!

A adoção de crachá no ambiente de trabalho é uma prática muito importante, não só para a segurança da empresa, como também para promover a integração entre os funcionários, tendo em vista que utilização de crachá permite que pessoas de setores diferentes descubram facilmente o nome de outros funcionários – isso facilita a comunicação interna. A PasseVIP, empresa líder no segmento de novas soluções de controle de público (como pulseiras de identificação, ingressos e credenciais), também é especializada na confecção de crachás personalizados para empresas.

A PasseVIP oferece o melhor serviço de produção de crachá, atuando ainda como fornecedora de cordões para crachás e cordões personalizados. Com diferentes tamanhos de crachás e diferentes espessuras de cordões e tipos de acabamento, podemos atender a todas as suas necessidades para identificação de funcionários ou staff.

Diferenciais do crachá da PasseVIP

Os crachás confeccionados pela PasseVIP utilizam a técnica de impressão em policromia, o que permite que você libere a sua criatividade e ofereça os mais incríveis crachás personalizados para sua equipe. Isso porque a impressão em policromia permite a impressão de fotos, dados variáveis, códigos de barras, numerações diversas e tarja magnética em seu crachá, tudo em alta resolução e acabamento impecável.

O crachá personalizado da PasseVIP é impresso em cartões de PVC, um plástico rígido e muito resistente, o que garante a alta durabilidade do crachá. É possível escolher entre três tamanhos e duas espessuras de PVC para seus crachás.

A PasseVIP possui a preocupação constante com a excelência do seu serviço e atendimento; por isso, está sempre buscando atender às necessidades específicas de cada tipo de cliente, incorporando novos produtos, uma variedade de opções, alterando processos e instalando novas tecnologias, sempre que necessário. Por esta razão, a PasseVIP oferece aos seus clientes uma equipe especializada, pronta para desenvolver seu crachá personalizado aplicando as melhores técnicas disponíveis no mercado, obtendo, assim, um resultado surpreendente.