Compartilhe
Blog
cordões para credenciais e crachás

Os Benefícios dos Cordões para Crachá Personalizados

Além de cordões para crachá confeccionados em altíssima qualidade, a PasseVIP ainda possibilita a personalização. Em um mercado tão competitivo, destacar-se através da personalização é uma das opções mais fáceis e eficientes de ressaltar a sua marca. Apesar de ser um objeto funcional por dar conta de carregar as importantes informações inseridas nas credenciais e nos crachás, através da personalização, o cordão para crachá torna-se um produto capaz de divulgar sua marca. Insira o logo da sua marca ou alguma frase de efeito que estimule a compra, por exemplo, nos cordões para crachá.

Se você estiver organizando um evento e precisa de cordões para credenciais, aproveite a oportunidade para gerar uma renda extra para o seu evento. Basta vender a área personalizável do cordão como espaço publicitário para os patrocinadores. Além de ser uma prática lucrativa para a sua empresa, seus patrocinadores irão ganhar destaque em suas marcas por meio de um ponto estratégico. Envolta do pescoço, é impossível ignorar a mensagem contida no cordão para crachá. Se o cliente optar por cores vibrantes e contrastantes, sua marca ganhará mais visibilidade ainda.

Os cordões para crachá são confeccionados em poliéster e personalizados em sublimação. Dessa forma, a PasseVIP garante alta qualidade de acabamento e, consequentemente, fidelidade de cores e boa resolução. Se você optar por inserir uma foto e têm receio de não sair conforma planejado, não se preocupe, garantimos alta resolução

Cordões para Crachá da PasseVIP

A PasseVIP, empresa especializada no segmento de materiais de identificação, é a melhor opção em cordões para crachá produzidos em alta qualidade.

Garantimos o melhor preço do mercado e, além disso, ainda entregamos em todo o Brasil! Se você precisa de cordões para crachá ou credenciais em seu evento ou na sua empresa, entre em contato conosco. Através do e-mail contato@passevip.com.br ou do telefone (21) 3575-4455, você pode tirar possíveis dúvidas e encomendar o seu pedido.