Compartilhe
Blog

Pulseiras VIP Athina Onassis Horse Show

Com público de quinze mil pessoas, em três dias de evento, a 5ª edição do Oi Athina Onassis Horse Show consolidou-se como uma das maiores plataformas de entretenimento aliado ao esporte da América Latina. O público pode conferir alguns dos principais cavaleiros do mundo competindo pela penúltima etapa do circuito mundial de hipismo (Global Champions Tour).

Desde a sua primeira edição, a PasseVIP contribui com o fornecimento de pulseiras para área VIP, identificação de equipes e staff do evento.

O nome do evento Athina Onassis é uma homenagem à competidora francesa de hipismo Athina Hélène Onassis Roussel de Miranda que é casada com o brasileiro Álvaro de Miranda Neto, também atleta dessa modalidade.

Pulseiras VIP para eventos

As pulseiras de identificação da PasseVIP podem ser utilizadas em diversos tipos de eventos. O uso das pulseiras VIP garante o controle do fluxo de pessoas, evitando penetras e fortalecendo a segurança para todos os participante do evento. As pulseiras VIP ainda são responsáveis por identificar os convidados que têm acesso permitido à áreas específicas como camarotes, por exemplo.

Disponibilizamos 13 modelos de pulseiras de identificação em até 14 cores. Através do nosso site, você pode conferir os benefícios de cada um dos modelos que estão divididos em 3 categorias: pulseiras com lacre adesivo, pulseiras com lacre plástico e as pulseiras em tecido. Todos os modelos podem ser personalizados com a marca do evento ou dos patrocinadores. As pulseiras com lacre adesivo são as mais econômicas, as com lacre plástico são mais resistentes e as de tecido permitem uma alta fidelidade e definição quando personalizadas.

Entregamos em todo o Brasil, mais de 2.000 cidades já foram atendidas pela PasseVIP. Entre em nosso site e confira todos os nossos produtos disponíveis, são credenciais, vale-valor, crachás, luminosos, ingressos entre outros produtos.